domingo, setembro 24, 2006

Moutinho o patrão!


João Moutinho –4- O melhor do Sporting. Foi ele que desequilibrou o jogo ao fazer aquele passe fantástico para Alecsandro facturar. “Ausentou-se” do jogo aos 30 minutos e o Sporting desapareceu. Voltou ao jogo quando abandonou a posição de trinco, o Sporting começou de novo a carburar, voltou a dar o golo a Liedson e a Romagnoli que não aproveitaram.

Ricardo –2- Não merece nota positiva porque teve uma saída falhada e disparatada que só não golo por inércia avense.

Miguel Garcia –3- Esteve bem a defender. Não subiu no terreno tal como sempre acontece.

Polga –3- Mais uma boa exibição, valha a verdade que não teve grande trabalho.

Miguel Veloso –3- Agora foi central. Não sabe jogar mal

Ronny –2- Foi uma má escolha de Paulo Bento como ele próprio reconhecerá já que o tirou para colocar Caneira. Não é o elemento indicado para ser o defesa esquerdo do Sporting com um relvado daqueles e sobretudo quando as armas do adversário são o físico tal como ficou provado com a cabeçada de Fredy ao poste,

Tello –3- O Sporting causou mais perigo pelo lado esquerdo que era o seu. Os remates de longe nunca lhe saíram bem ao contrário dos passes que raramente errou. Boa aposta de Paulo Bento.

Nani –2- A um jogador como Nani pede-se que desequilibre algo que nunca fez. O passe para o 2-0 é dele mas o maior “mérito” é de Paulo Musse.

Djaló –2- Irreverente. Apareceu na área por duas vezes em boa posição mas não conseguiu marcar.

Alecsandro –3- Marcou um golo e falhou outras duas boas oportunidades.

Liedson –2- Ainda não resolve. Apareceu três vezes em situação de marcar mas não o fez. Falta-lhe a confiança que só virá com os golos.

Caneira –3- Entrou e desde logo se sentiu que a equipa ficou mais segura.

Romagnoli –2- Apareceu por duas vezes em boa posição para fazer o 3-0 mas Paulo Musse primeiro e um remate disparatado depois tiraram-lhe o sonho. Espero que o banco tenha sido bom conselheiro.

Tonel –3- Entrou e logo tratou de descansar tudo e todos.

0 comentários: