terça-feira, setembro 12, 2006

Deixem-me sonhar!


Alguns anos depois eis que estamos de volta à Liga dos Campeões e eu lá estarei nas bancadas de Alvalade no apoio ao Sporting e espero, e acredito, que sairei de lá mais feliz que a última vez, ainda no velhinho Alvalade, quando perdemos por 3-0 para a Liga dos Campeões com o Spartak de Moscovo.
Claro que o Inter é favorito. No Sporting as ausências de Custódio, Carlos Martins e sobretudo Paredes, tendo em atenção a sua experiência, são baixas importantes mas não decisivas.
E que onze deverá apresentar Paulo Bento? Ricardo e os centrais Polga e Tonel são indiscutíveis. Nas faixas da defesa, apesar das boas exibições de Miguel Garcia e Ronny com o Nacional, penso que a aposta deve ser em Abel e Caneira pois a linha avançada do Inter não é propriamente a do Nacional embora eu tenha algumas dúvidas sobre a condição física de Abel tendo em conta o que vi no jogo com o Boavista. No meio campo a dúvida é quem deve actuar a trinco. O jornal O Jogo fez um inquérito on line em que a maioria dos participantes elege João Moutinho em detrimento de João Alves e Miguel Veloso. Tendo, novamente, em conta o poderio da linha avançada italiana a opção deverá recair em Miguel Veloso sendo os outros companheiros do sector Moutinho, Nani e Romagnoli. A acompanhar Liedson no ataque tendo em conta o fraco aproveitamento de Bueno e o pouco tempo de Alecsandro, Djaló deve ser o outro avançado.O meu Onze: Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Caneira; Miguel Veloso, Nani, Moutinho e Romagnoli; Liedson e Djaló.

0 comentários: