segunda-feira, setembro 11, 2006

Nacional 0 SPORTING 1 - Análise individual

João Moutinho -4- O melhor do Sporting. Importantíssimo no apoio a Miguel Veloso. Com 20 anos parece um veterano. Joga e faz jogar. Gostava de o ver a trinco tem tudo para ser um novo Paulo Sousa, bem… talvez lhe falte um pouco de corpo.

Ricardo -3- Uma ou outra saída a cruzamentos sem muita segurança mas no resto, provou, mais uma vez, que é o nº1 do meu país.

Miguel Garcia -3- Certinho a defender, subiu uma vez com muito perigo e só não deu golo por culpa dos avançados.

Ronny -3- Defendeu bem atacou pouco e nem o bom pontapé lhe saiu.

Tonel -4- Não lhe vi um único erro. Scolari, estás aí?

Polga -4- A segurança defensiva também passou por ele. Longe vão os tempos das fífias e das escorregadelas! Mérito dele e de Paulo Bento.

Miguel Veloso -3- Na selecção jogou a defesa esquerdo, é central, e ontem jogou a trinco! Tal como Custódio não sai a jogar, mas esteve bem naquilo que o capitão costuma estar. O miúdo merece outra oportunidade. Será com o Inter?

Nani -3- Um belo golo a demonstrar toda a sua classe. Se tivesse soltado, em várias ocasiões, a bola mais cedo poderia ter criado mais perigo, mas a este jogador tudo podemos perdoar. É o nosso mágico!

Romagnoli -2- Demasiado complicativo com a bola. Tem todos os recursos possíveis e imaginários para ser um jogador de top e está a dever-nos uma grande exibição. Pode ser já contra o Inter!

Bueno -2- No PSG não me convenceu, no Sporting continua sem o fazer. Só não leva 1 porque fez o passe para o golo de Nani.

Liedson -3- Dois jogos, duas vitórias e nenhum golo do levezinho! Esteve muito bem na luta com os centrais e nunca lhes deu descanso. Continuo sem perceber o seguinte: todos os toques e toquezinhos nos centrais são falta, os toques no Liedson é teatro do 31?

Tello -2- Não veio acrescentar, quase, nada.

Alecsandro -3- Fez mais, muito mais, que Bueno embora tenha tido muito mais espaço devido à expulsão adversária. Falhou na finalização. A rever.

João Alves -1- Estreia na Liga 2006/2007.

0 comentários: