segunda-feira, abril 12, 2010

O regresso do nosso mágico!

Rui Santos – 4 - O mágico voltou ao Fontelo e marcou, e que golo. Tirou um adversário do caminho (com classe) e rematou colocado. Para quem esteve 2 meses sem jogar, voltou a ser decisivo, uma verdadeira estrela. Por isso, permitam-me este prémio, “man of the match” para o nosso nº10.

R. Marcos – 3,5 – Mostra uma tranquilidade extraordinária. Sem grande trabalho, mostrou-se muito seguro em todos os lances.

Ruben – 3 – Cumpriu bem o seu papel.

Tiago e Jonas – 3,5 – Deram conta do recado. Não deram grandes veleidades aos avançados tondelenses.

Marcelo – 4 – De novo muito decisivo. Fez o primeiro golo da tarde, após livre direto. Esteve irrepreensível no capítulo das bolas paradas. Assume grande importância na equipa.

Calico – 4 – Fez um corte muito bom já perto do final do jogo, quando um avançado do Tondela poderia ficar em óptima posição. Teve um jogo francamente bom na sua posição.

F. Ferreira – 3 – Fez uma boa primeira parte. Ia fazendo um golão de livre, mas B. Sousa opôs-se bem.

Álvaro – 3 – Saiu completamente esgotado. Teve 45m de bom nível, enquanto as pilhas duraram.

Tomé – 3,5 – Mais um jogo interessante de Tomé. Foi muito oportuno nas suas funções. E quando podia lá pegava na bola e deixava alguns adversários para trás.

Guima – 3,5 – Mais um jogo de sacrifício do nosso 21. Alvo de marcação individual, frente a um adversário demasiado raçudo (nº5 do Tondela), Guima teve mais um jogo positivo, pois quem trabalha como ele faz, merece sempre todos os elogios. Ia fazendo um golo de encher o ego dos adeptos, mas o guardião tondelense, não o permitiu.

M. Almeida - 3 – Entrou muito bem no jogo, e ajudou a equipa a segurar mais o miolo do meio-campo, numa altura em que o Tondela trocava a bola com facilidade.

Éverson – 1,5 – Dois falhanços. Num deles, foi algo incompreensível a passividade do nosso 25.

P. Gomes – 2,5 – Entrou francamente bem. Se é verdade que esteve pouco tempo em campo, também é verdade que a sua experiencia a segurar a bola foi deveras importante. Teve ainda um cruzamento perfeito para Éverson.

4 comentários:

Anónimo disse...

caros amigos

permitam m uma critica mas axo k podiam melhor a estetica do site. ta muito confuso...

continuem o bom trabalho de divulgar o CAF

segunda-feira, 12 abril, 2010
LS525 disse...

So um pequeno pormenor sem importância, chamar raçudo ao nº 5 do tondela é pouco, o homen fartou-se de dar pancada, tocou mais vezes no guima que na bola, o Guima ontem não passou fome tal foi a quantidade de fruta que este homem lhe deu, desde enpurrões pelas costas, cotoveladas e entradas durinhas foi só escolher, e só não me recordo se tambem não foi este jogador que pisou (agressão Clara) o rui (10) quando este se encontrava no chão ainda na primeira parte. E qual Bruno Alves em versão negra só acabou por ver um amarelo ja perto do final...

segunda-feira, 12 abril, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Estão a falar do Carlos Andre!

LS525? Não será LS520? O 525 sou eu!

segunda-feira, 12 abril, 2010
António Pista disse...

Que golaço do Rui santos!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

terça-feira, 13 abril, 2010