sábado, abril 24, 2010

Todos ao Fontelo!




Eles não vão deixar cair o Académico! E tu? Domingo vamos todos ao Fontelo gritar: A C A D É M I C O!
Nota: deixe aqui uma mensagem de apoio ao grupo de trabalho do Académico de Viseu. Eles passam por cá!

29 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, mais uma fantástica iniciativa d' A MAGIA DO FUTEBOL!

Claro que o Académico de Viseu não vai cair! Acredito que os jogadores vão saber honrar a camisola que vestem e que os adeptos vão comparecer em força no Fontelo!

Vamos todos remar para o mesmo lado!

FORÇA ACADÉMICO!
EU ACREDITO!!

quarta-feira, 21 abril, 2010
Kyodaii disse...

Tenho acompanhado toda a época do Académico e sobretudo o academico está nesta posição pelos pontos que perdeu ao Inicio...

A equipa têm valor e neste momento tem um plantel equilibrado...

São 2 vitórias, que estão ao nosso alcançe apenas é preciso acreditar e demonstrar todo o valor nos momentos decisivos de cada jogo.


CARREGA ACADÈMICO

quarta-feira, 21 abril, 2010
Anónimo disse...

Eu lá estarei.. é bonito ver que as pessoas apoiam a equipa.. neste momento complica... um apelo aos adeptos : " vamos entrar em campo com a equipa..." força académico.. EU ACREDITO.... académico até morrer....

quarta-feira, 21 abril, 2010
João Nunes disse...

É nestas alturas que temos de ir ao Fontelo.
Nas festas não precisamos de ter tanta garra porque o povo nessa altura vai á bola.

Se és um verdadeiro Academista, apoia a equipa, agora é que eles precisam...

Caros atletas do Académico, deixem uma palavra aos sócios. Já que lêem deixem um comentário, façam um apelo, mostrem que apesar do Sérgio e o Lage não fazerem parte do plantel, ainda existe mística no clube, façam regressar a garra do ano passado, façam-nos acreditar até ao ultimo minuto!

Lanço um apelo aos atletas do clube, e principalmente ao Rui Santos e ao Augusto(capitães da equipa) digam presente, quanto mais não seja nesta altura de união!

quarta-feira, 21 abril, 2010
Anónimo disse...

No Domingo, olhos postos no relvado do Fontelo para vermos e aplaudirmos os nossos atletas e ouvidos no rádio para sabermos o resultado dos adversários. O ACADÉMICO DE VISEU NÃO VAI DESCER DE DIVISÃO!

A Cidade vai dizer presente e vamos todos remar para o mesmo lado!

Académico de Viseu sempre!
EU ACREDITO!!!

quarta-feira, 21 abril, 2010
Anónimo disse...

Pois e, mais uma vez, a mistica academista esta a ser posta a prova!
Um apoio identico aquele que levou o nosso clube a 2 divisao o ano passado. Com o nosso clube, enquanto em Portugal, ja o vi subir de divisao, descer de divisao e em Espinho ha alguns anos, ri e chorei no mesmo dia ja que no minuto 90 tinhamos subido e no minuto seguinte, tudo nao passou de um sonho...! Tudo isto amigos, para vos dizer que, por ja estar "vacinado" contra este tipo de situacoes, continuo a acreditar que o clube nao vai descer de divisao...mas o mais importante de tudo e, que se de facto acontecer, nao deixarei de ser quem sou e muito menos deixarei de amar o clube. E se algum dia fizerem um campeonato debaixo d'agua, ate la, serei sempre DO ACADEMICO!

C FERREIRA
Toronto

quarta-feira, 21 abril, 2010
Anónimo disse...

Já há cartazes espalhados pela cidade?

quarta-feira, 21 abril, 2010
Paixão disse...

CAROS ACADEMISTAS:

Depois de mais uma época atribulada, chegamos ao fim com o coração nas mãos! Vamos apoiar o nosso ACADÉMICO como SEMPRE o fizemos, e acredito,que mais uma vez vamos VENCER!
A Cidade tem de se UNIR de uma vez por todas, e o nosso CLUBE tem de SENTIR isso!
FORÇA JOGADORES e TÉCNICOS, porque NÓS ACADEMISTAS vamos lá estar a apoiar-vos!Enquanto à VIDA à ESPERANÇA ... FORÇA e UNIÃO ACADÉMICO! Todos JUNTOS iremos VENCER! Ninguém nos vai PARAR!
FORÇA ACADÉMICO!FORÇA VISEU!

quarta-feira, 21 abril, 2010
Miguel disse...

Infelizmente não vou poder estar em Viseu para ver esta autêntica final para o nosso querido Académico...e quem me conhece sabe o quanto me vai custar...mas a vida é mesmo assim e estarei sem dúvidas em Esmoriz na semana seguinte a festejar a permanência do NOSSO ACADÉMICO...a todos que lá estejam peço que puxem pela equipa, que acreditem, que passem aos jogadores o inconformismo e a força de ganhar...
Vamos lá ACADÉMICO em cima deles! Carrega!
Abraços a todos,
Miguel

quarta-feira, 21 abril, 2010
João José Gomes disse...

O nosso Ac.Viseu não pode, nem vai cair!!! A grandeza de um clube também está nos seus associados e adeptos. Os viseenses que gostam de futebol e do AVFC têm que estar com a equipa, ainda mais quando esta precisa de vitórias. E até ao final da época os jogadores do AVFC precisam de muitos a apoiá-los no Fontelo. Só assim se poderá acreditar num AVFC forte e, a médio prazo, em escalões superiores do futebol português. FORÇA ACADÉMICO!!!

quinta-feira, 22 abril, 2010
Anónimo disse...

O Elétrico vem a Viseu sem pressão. Ela está do nosso lado, mas já mostrámos que sabemos lidar com ela. Temos duas finais. Temos que ganhar os dois jogos, e esperar por alguma ajuda divina em outros campos, onde só espero que haja verdade desportiva, sem "incentivos" de terceiros. Entre as equipas de Aveiro há uma solidariedade grande e temo que isso nos possa ser prejudicial. Todos ao Fontelo Domingo. Presidente Albino, esqueça os tostões da bilheteira. Abra as portas a quem lá quiser ir. Distribuam convites. Façam apelos através da imprensa de Viseu. Vamos encher o Fontelo Domingo, ganhar, e motivar os viseenses para uma ida a Esmoriz que podoerá ser decisiva.

João Carlos

quinta-feira, 22 abril, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já aqui se “pediu” à direcção que disponibilize autocarros para a viagem a Esmoriz na última jornada. Eu penso que antes de esperar pela direcção devemos fazer nós algo. Porque não partilharmos os nossos carros e dividir as despesas. Eu disponibilizo o meu Seat Ibiza de quase 17 anos. Dois lugares garanto!

quinta-feira, 22 abril, 2010
Anónimo disse...

Felíz Aniversário para o Vosso guarda redes Rui Marcos, q sejam muitos e muitos mais a tomar conta tão bem das bolas.

Sorte para o próximo jogo.

quinta-feira, 22 abril, 2010
Anónimo disse...

Obviamente que TODOS acreditamos na manutenção na 2ª Divisão. Todos estamos com os jogadores e equipa técnica. Temos demonstrado que somos a melhor equipa desta 2ª Divisão, por isso todos juntos, remando para o memso lado, Jogadores, jogando, Treinadores orientando e Adeptos aplaudindo vamos GANHAR ambos os jogos e desta forma ficar tranquilamente na 2ª Divisão.


Nós Somos o Académico!

Força Pessoal!

Carlos Silva

quinta-feira, 22 abril, 2010
Pedro disse...

Não vou poder ir ao jogo no fONTELO, mas não podia deixar de desejar uma grande tarde de futebol, com uma vitória convincente e que nos dê confiança para o último jogo em Esmoriz.
Todos ao Fontelo e todos a apoiar até ao último minuto!

Pedro Simões - sócio nº 840

sexta-feira, 23 abril, 2010
Anónimo disse...

espectacular.. é essa a onda que precisamos.. vamos incentivar os nossos amigos a irem tb apoiar o academico.. força academica.. e obrigado magia... vocês têm sido mt importantes no apoio..

sexta-feira, 23 abril, 2010
Anónimo disse...

DOMINGO TODOS AO FONTELO..... Vamos apoiar a equipa.. do inicio ao fim... se as coisas não começarem a correr bem... vamos apoiar.. é normal que haja alguma ansiedade.. mas vamos apoiar.. vamos fazer como o anadia o ano passado... quando os jogadores estiverem a entrar em campo.. vamos gritar pelo académico.. o electrico tem que sentir a força dos adeptos... força adeptos.. força academico.. vamos fazer uma onde de optimismo... FORÇA ACADÉMICO.. muita gente quer o insucesso da equipa... mas lamento informar mas o clube vai ficar na 2ª.... abraço a todos os academistas.. levem bandeiras.. canhecois.. camisolas.. tudo o que tiverem do clube....

sexta-feira, 23 abril, 2010
Anónimo disse...

Magnífica onda de solidariedade! Vamos lá Equipa, vamos ser capazes de vencer os dois próximos jogos!

Tal como foi dito num comentário anterior, é preciso APOIAR A EQUIPA DO INÍCIO AO FIM! Se as coisas começarem a correr mal, mais uma razão para apoiarmos o NOSSO ACADÉMICO com mais força ainda!

Eu acredito!
Força Académico!

sexta-feira, 23 abril, 2010
Joao Monteiro disse...

Antevisão:

Depois da derrota que não estava de todo no plano dos academistas, as forças viseenses estão agora concentradas na próxima final com o Eléctrico. Os três pontos são imprescindíveis, já que o Académico está proibido de perder pontos nestes dois jogos que restam. As contas não estão fáceis, é verdade, mas nós acreditamos que é possível. Comparece no Fontelo, os jogadores garantem dedicação até ao último segundo.

Árbitro: Sr. Rui Silva, AF Vila Real

Horário do jogo: Domingo, dia 25/04, às 16h

Força Académicooooooooooooooooo!

sexta-feira, 23 abril, 2010
Anónimo disse...

caros administradores,

vamos colocar em destaque o vídeo com o fenomenal golo de Rui Santos, que deu a subida de Divisão!

Força Académico!

OS adeptos estão com a equipa mais do que nunca e Domingo lá estaremos para ajudar a GANHAR o jogo.

Nós SOMOS o ACADÉMICO!

Carlos Silva

sexta-feira, 23 abril, 2010
Anónimo disse...

Amanhã quando as equipas entrarem em campo.. vamos começar a gritar bem alto "Académico, académico..." os jogadores têm que sentir o nosso apoio... e os do electrico temer o nosso apoio.. faço aqui este apelo.. passem a mensagem na bancada.. basta 4 ou 5 começarem a gritar que os restantes começam também... e apoiem sempre que possível.... FORÇA académico.. abraço Nuno

sábado, 24 abril, 2010
Anónimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

ZÉ BASTOS marca o 1-o de penalty!!!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

Estamos quase lá!

É a loucura aqui no Fontelo.

Lumago

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

Há agressões aos nossos jogadores. Não pode ser. Várias agressões mas só um vermelho

ACADÉMICO! Estamos quase lá!

Quase lá! agora é sofrer, sofrer.

Lumago

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

Provocação do expulso, não pode ser, em nossa casa?

Ai que sofrimento, porra!
Que sofrimento.

Há muito nervosismo e alegria no estádio onde há muita gente. vamos ao 2-0 para ficarmos mais calmos. é preciso muita calma. Ai que perigo...

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

Mais 5 minutos de desconto

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

Está a falghar o meu gt.ndnsiosi@

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

Académico! Académico! estamos todos em pulgas pelo fim, está quase, está quase, está quase. São mais 4 minutos, há que aguentar, Académico!

Há nervos à solta nas bancadas

Há muito que eu não estava assim. Vamos para Esmoriz!

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU!

ESTAMOS NA LUTA

Lumago

domingo, 25 abril, 2010
Anónimo disse...

Hoje foi bom sinal chegar aqui ao computador e nao ver um unico comentário. Para mim só quis dizer que o pessol foi todo ver o Académico.

1-0 golo de bastos, fica a informação !

aBRAÇO
pEDRO sIMÕES

domingo, 25 abril, 2010