sexta-feira, janeiro 29, 2010

Braga 1-0 Sporting

Braga (4x3x3): Eduardo; Filipe 0liveira, Rodriguez, Moisés e Evaldo; Vandinho, Hugo Viana e Mossoró (Renteria, 67); Alan, Paulo César (Matheus, 63) e Meyong (Luís Aguiar, 63). Treinador: Domingos Paciência.

Sporting (4x1x3x2): Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Daniel Carriço e Grimi; Adrien (Matías, 61); Miguel Veloso, Izmailov (Yannick, 54) e João Moutinho; Saleiro (Sinama-Pongolle, 70) e Liedson. Treinador: Carlos Carvalhal.

Suplentes não utilizados: Kieszek, Paulão, Miguel Garcia e Adriano (Braga), Tiago, Polga, Pedro Silva e Hélder Postiga (Sporting)

Golo: Paulo César 32 (1-0)


Foto: Mais Futebol


No dia em que “fomos” perto de cem milhões – ou mais! – sem contar com os milhões da Câmara Municipal de Lisboa, obviamente, o Sporting foi incapaz de vencer em Braga. Pior, perdeu. No entanto, sem ousar por em causa a vitória bracarense, perdeu por causa de uma pontinha de sorte, ou de azar no caso. A sorte que o Braga teve no golo em que a bola ressalta no Tonel e a sorte que o Sporting não teve no último lance da partida quando a boa rematada por Veloso tabela num bracarense e sai pela linha final com o árbitro a dar pontapé de baliza. Pelo meio muitos passes maus e um Miguel Veloso longe dos seus dias.
Numa altura em que se avizinha um mês difícil e com esta derrota não estaria na altura de renovar com Carlos Carvalhal?
Resta desejar que a estrelinha que guiou o Braga nesta noite o guie no resto d temporada.

Melhor em campo: Daniel Carriço -2.5- soube manter a concentração durante os 90 minutos mostrando toda a sua classe.

Outras notas: Rui Patrício (2.5), João Pereira (2), Tonel (2.5), Grimi (2), Miguel Veloso (2), Adrien (2), João Moutinho (2.5), Izmailov (1.5), Saleiro (2), Liedson (2), Yannick (1.5), Matias (2), Sinama-Pongolle (0.5)

0 comentários: