domingo, janeiro 31, 2010

A resposta de Paulo Freitas!

Paulo Freitas -4,5- as notícias dão conta que o Académico tem novo guarda-redes – era Augusto o suplente -, quem não viu o jogo da semana passada – como eu – ficou a saber também que o guardião academista teve erros comprometedores no lance dos golos sofridos. Se alguém esperava ver um Paulo Freitas fragilizado ficou desiludido. Paulo Freitas teve quatro intervenções de grande nível – 3 na primeira parte – dando sempre imensa segurança aos seus companheiros mesmo quando era necessário sair aos cruzamentos. Só não defendeu a grande penalidade. Excelente resposta do melhor do Académico!

Outras notas: Marco Almeida (3), Tiago Jonas (3,5), Tiago Gonçalves (3,5), Marcelo Henrique (3), Calico (3), Paulo Gomes (3), Fernando Ferreira (2), Tomé (3), Rui Santos (3), Éverson (3), Rúben (2,5), Filipe (1,5), Hugo Seco (0,5)

7 comentários:

Joao Monteiro disse...

Excelente P.Freitas. Grande exibição! Bela resposta!

domingo, 31 janeiro, 2010
Anónimo disse...

Infelizmente estas arbitragens continuam no futebol portugues, onde ninguem põe mão, não exite respeito pelas pessoas que trabalham durante a semana, é uma vergonha.
Gostei de saber que o Paulo Freitas deu uma excelente resposta a quem não o respeitou, jogos maus todos os jogadores podem ter, o Paulo Freitas ja não jogava ha muito tempo, é uma situação complicada para quem tá a muito tempo parado, o Paulo é um excelente profissional e sempre pronto para ajudar. Parabéns Paulo deste uma boa resposta amigo.

RUI LAGE

domingo, 31 janeiro, 2010
JOSE PINHEIRO disse...

ADOREI PAULO PELA EXIBIÇÃO E CATEGORIA TENS SEMPRE AQUI UM AMIGO E ADMRADOR TAL É A TUA EXCELENTE POSTURA UM ABRAÇO CONTINUA VAMOS TODOS ACREDITAR

domingo, 31 janeiro, 2010
Pedro disse...

Sim, temos 2 bons guarda redes. Não percebi se o Augusto era o suplente. quem era hoje?

Em relação às arbitragens, nestas divisões é mt mais fácil resolver e fazer tender jogos, porque nao ha tv's, jornais (só locais), ou outros meios.
E preparem-se para o jogo contra o Arouca em Viseu...

Se tivessemos ganho poderíamos mostrar que estávamos a aproximar-nos dos primeiros. Assim, há que manter a calma e fazer um resto de campeonato tranquilo, com vitórias e bom futebol, como temos feito os últimos 5 jogos.
Só falta conseguir adoptar o Fontelo como talismã e não perder tantos pontos como este ano.

Força Académico.

domingo, 31 janeiro, 2010
Anónimo disse...

Nada impede o guarda-redes de jogar em todo o campo ou pequena área do outro. Ao deixar jogar os dois guarda-redes com equipamentos parecidos, o cabelo ou falta dele permitia distingui-los bem, neste caso o árbitro esteve bem?

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O suplente ontem era o Augusto.

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010
Nuno Costa_Vis_PT disse...

Fui um dos que ficou desapontado com a exibição dele na jornada anterior. E como nunca o tinha visto antes, não sabia se tinha sido apenas um dia para esquecer. Fiquei também contente por ver o clube adquirir um novo guarda-redes, como forma de não correr riscos e proteger o próprio Paulo Freitas.
Mas o risco foi corrido ontem, e fico ainda mais contente por aparentemente ter valido a pena arriscar!
Parabéns Paulo! Gostei de te ver calar-me!

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010