sexta-feira, janeiro 08, 2010

Antevisão 14ª jornada: Eléctrico FC x Ac. Viseu FC

Aí está o regresso do nosso Académico ao Campeonato Nacional da 2ªdivisão. A 14ªjornada ditou a deslocação dos viseenses a Ponte de Sôr, para defrontar o Eléctrico Futebol Clube. A formação da AF Portalegre, ocupa a mesma posição que os academistas, com 14 pontos, o que por si só revela o equilíbrio que poderá existir no jogo do próximo domingo. A equipa da casa, que não poderá contar com Pedras (castigado), veio de um empate (0-0) no terreno do Marinhense, onde os academistas foram derrotados (2-0). Já o Ac. Viseu terminou o ano com aquela vitória moralizadora em Tondela (0-3). Seria óptimo começar o novo ano com a mesma moral, derrotando mais este difícil adversário. Destaque para o regresso já anunciado de Everson, o reforço de Inverno academista, e que muito jeito pode dar ao clube. Força Everson! Força Académico!

Tendo em conta que tem existido algumas dúvidas relativas à manutenção nesta divisão, para que fique claro, descem à 3ªDivisão Nacional os quatro (4) últimos de cada série, mais os dois piores 12º classificados das três séries, ou seja, só o melhor 12º classificado das três séries da 2ª Divisão Nacional, se manterá neste escalão.

Estádio: Municipal de Ponte de Sôr

Horário: dia 10/01, às 15h

Árbitro: Diogo Santos, A.F. Aveiro

Nota: A pedido do grande academista Pedro Simões, é de salientar a existência do grupo “Académico Viseu” no Facebook. Junta-te ao melhor clube do mundo, através dum click!

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Só falta acrescentar uma coisa: A MAGIA DO FUTEBOL vai lá estar. Se o meu Seat Ibiza de 16 anos não me deixar mal!

sexta-feira, 08 janeiro, 2010