sexta-feira, janeiro 29, 2010

Apresentação do reforço: Rui Marcos

Nome: Rui Marcos Traqueia Videira Nunes
Data de nascimento: 22/04/1975
Naturalidade: Estarreja
Posição: guarda-redes

Fazendo fé no que é dito hoje no Diário Regional – e referido na antevisão do João Monteiro, o Académico de Viseu tem um reforço. Um guarda-redes de nome Rui Marcos. Fez parte dos planteis do Beira-Mar de 94 a 96 sem fazer nenhum jogo. Saiu para Coimbra – para o União – nas temporadas de 95 a 97. Segui-se o Leixões por mais duas temporadas (97/99). Viajou depois até à Madeira para o Nacional (99/00). Seguiu-se o Farense na I Divisão (00/02). Voltou ao Leixões (02/03), os de Matosinhos estavam na IIB mas jogaram as competições europeias e Rui Marcos foi titular nos 4 jogos. Gondomar foi a paragem seguinte (03/05). Lousada (05/06), União da Madeira (06/07), Moreirense (07/09), Beira Mar e Avanca (09/10) foram as suas últimas equipas.

Fonte: fora de jogo

5 comentários:

Nuno Costa_Vis_PT disse...

De facto, o Paulo Freitas não deu qualquer garantia de ser um substituto à altura do Augusto. Pode até ter o seu valor, mas aquela exibição de Domingo foi má demais e os níveis de confiança dele devem estar no fundo.
Por isso, aplaudo a Direcção por ter procurado garantir a qualidade daquele sector, bem como, no fundo, preservar o próprio Paulo Freitas.
A ver vamos se valeu a pena!

sexta-feira, 29 janeiro, 2010
Joao Monteiro disse...

No site do Beira-Mar podemos ler o seguinte comunicado:

"Beira-Mar e Rui Marcos acordam rescisão" 29-01-2010

"O SC Beira-Mar e o guardião Rui Marcos chegaram a acordo para a rescisão do contrato de trabalho que ligava as partes até final da presente época.

Rui Marcos, guardião que no início da presente temporada trocou a formação do Moreirense pelo SC Beira-Mar, deixa a partir de hoje de estar ligado ao SC Beira-Mar.

Ao atleta o SC Beira-Mar enaltece o espírito cooperante que evidenciou no processo de rescisão e deseja as maiores felicidades profissionais."

sábado, 30 janeiro, 2010
Anónimo disse...

Um guarda-redes de 35 anos??é melhor que tenha qualidade para lutar com o Augusto, porque para suplente era melhor pedir um jogador emprestado a um clube da primeira divisão..., um jogador que não desse despesas! Aposta para o futuro não é com certeza.. veremos o que o presente nos reserva.

sábado, 30 janeiro, 2010
Pedro disse...

É um bom guarda redes. No Gondomar fez uma excelente época. E a idade para este posto nao conta assim tanto. Lembro Preud'Homme, Marco Aurélio (ex belenenses) , Silvino, até Baía.Bem vindo Rui.

sábado, 30 janeiro, 2010
Paulo disse...

Acertaram em cheio. É um guarda-redes de grande qualidade e bastante experiente. A elasticidade é uma das suas grandes qualidades. Há muito que sigo a sua carreira e o aprecio. Os clubes por que passou assim o dizem. Espero que faça uma época semelhante à anterior qd representou o Moreirense. Parabéns, Académico.

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010