quinta-feira, janeiro 07, 2010

Everson regressa ao Académico!

"O brasileiro Everson está de regresso ao Académico. Foi, durante muito tempo, o 'reforço fantasma' da equipa, uma vez que foi inscrito no início da época mas tardava em chegar. A iminência do seu regresso era grande mas acabou por rescindir ainda em 2009. No início de 2010 regressa ao clube português onde deu mais nas vistas.

Está encontrado, muito provavelmente, o único reforço de Inverno do Académico de Viseu. Trata-se do regresso, há muito aguardado, de Everson Sales Pacheco, brasileiro, de 27 anos, que foi dos mais influentes jogadores na época passada, tendo marcado 11 golos, e contribuindo bastante para a subida à 2.ª Divisão Nacional.
Luís Almeida nunca chegou a contar com ele no início da época apesar do jogador ter sido inscrito no início da temporada. Alegados problemas pessoais terão 'retido' o jogador no Brasil, após as férias de Verão, e o atleta nunca chegou a jogar pelo clube.
O Académico acabou por acertar a rescisão do jogador já com a época em andamento mas Everson não voltou a jogar, podendo agora regressar ao Académico de Viseu, ultrapassados que estarão os problemas que o impediram de viajar mais cedo para Portugal. A formação treinada por António Borges, que havia dispensado Bruno Sousa, não hesitou em recontratar o jogador, que já treinou na passada terça-feira.
O atleta foi, entretanto, inscrito, mas não é certa a sua utilização já no domingo, até porque não estará na forma ideal.
Everson passou pelo Bragantino, do Brasil, antes de viajar para Portugal onde representou, em 2006/2007, o Trofense na Liga de Honra. No ano seguinte andou pela 2.ª Divisão Nacional onde alinhou pelo Lousada e, depois, pelo Vila Meã. Antes de chegar ao Académico, na época 2008/2009, havia marcado quatro golos num total de 30 jogos realizados. Pouco para um avançado que, no entanto, 'encheu' a barriga em Viseu. No Fontelo, em 33 partidas, marcou 11 golos e ajudou a marcar outros
."

in Diário Regional de Viseu

5 comentários:

Anónimo disse...

finalmente...um reforço como deve ser...força Everson...nós academistas estamos contigo.

J.R.

quinta-feira, 07 janeiro, 2010
Paixão disse...

Caros Academistas:

Fico contente pelo regresso do Everson ao nosso clube! É um jogador de extrema importância para o nosso plantel, visto termos essa lacuna desde o início da temporada! É uma mais valia para o nosso ACADÉMICO! Força Everson! Força ACADÉMICO!

Alex Paixão

quinta-feira, 07 janeiro, 2010
Joao Monteiro disse...

Se ao nosso Académico chegou Everson, o Tondela reforçou-se com dois jogadores: Simões (ex. Anadia) e Ewerton (ex. Nelas)

quinta-feira, 07 janeiro, 2010
academicomania disse...

grande reforço para o academico... vai fazer muito jeito ao clube na 2ª volta

quinta-feira, 07 janeiro, 2010
Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTAC: luismiguelanselmo@gmail.com

terça-feira, 12 janeiro, 2010