sábado, janeiro 16, 2010

Antevisão 15ª jornada: Ac. Viseu FC x SC Esmoriz

No próximo domingo acaba a primeira volta do campeonato, e o nosso Académico de Viseu recebe o líder da classificação, o Esmoriz. Ao fim de 14 jornadas, a equipa AF Aveiro, conta com 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, que perfaz os 26 pontos obtidos e a respectiva liderança nesta 2ª divisão nacional, série centro. Fora de casa, o líder da prova, tem alcançado alguma variação de resultados, 3 vitórias (Tondela, O. Bairro e Tourizense), 1 empate em Monsanto, e 3 derrotas, (todas por 1-0, em Arouca, Mafra e Eléctrico). O Esmoriz conta com algumas caras “conhecidas” do futebol nacional. Além do guardião Rui Sacramento, Márcio Sousa e Fábio Ferreira (formação no Chelsea) são as figuras de cartaz.
Já os viseenses, vem de quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota, e duas vitórias forasteiras moralizadoras. Este desafio será muito importante, de modo a atingir a estabilidade de resultados no Fontelo. Nós acreditamos!
Força Académico! Todos ao Fontelo apoiar a equipa!
Horário do jogo: Domingo, dia 17/01, às 15h
Árbitro: João Roque, AF Portalegre

4 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Pela primeira vez em toda a minha vida vou ver três jogos consecutivos do Académico de Viseu! O Fábio Ferreira do Esmoriz além da formação do Chelsea tem também formação do Sporting. Saiu para o Chelsea com mais dois jogadores. Um deles arrependeu-se e voltou para casa. O Fábio está no Esmoriz o tal que se arrependeu é titular do Sporting e chama-se Adrien Silva.

sábado, 16 janeiro, 2010
peterfigwall disse...

Isso é muito relativo...o Márcio Sousa foi campeão europeu sub-17 e eleito o melhor jogador da prova. Ficou no Porto, apesar de na altura ter propostas de Espanha e Inglaterra e hoje tá nessa divisão. Logo essa relação é tendenciosa (sem faltar ao respeito...lol)

sábado, 16 janeiro, 2010
Anónimo disse...

Se fossem bons n estavam no esmoriz...

domingo, 17 janeiro, 2010
O out sider disse...

Força Académico! Força Calico!!!!!!!!!!!!

domingo, 17 janeiro, 2010