sexta-feira, janeiro 23, 2009

Antevisão - Anadia FC vs Ac.Viseu

Depois do desaire da jornada passada, os academistas vão ter novo teste às suas capacidades já no próximo domingo. Os comandados de Luís Almeida irão deslocar-se ao difícil terreno do Anadia, actual 3ºclassificado, e com um ponto a mais que os viseenses. Um jogo que não se afigura nada fácil, já que esta equipa da A.F.Aveiro perante os seus adeptos, é uma formação bastante forte, onde ganhou 6 dos 8 jogos disputados neste Estádio - Municipal Engº Silvio Henriques Cerveira. Por outro lado, a nossa equipa do Ac.Viseu, é a equipa mais forte da prova fora do Fontelo, onde já alcançou 5 vitórias. Um jogo, portanto, de grau de emoção elevado. Esperemos que no fim a sorte sorria ao plantel academista. Não poderão dar o seu contributo: Milford (lesionado) e F.Ferreira (a cumprir o último jogo de castigo).
Força Académico!!!


Árbitro do jogo: Sr. Carlos Amado da A.F.Leiria.

P.S. - Entretanto o jogador Márcio, que se tinha lesionado com alguma gravidade na época transacta frente ao Arouca, foi inscrito, e poderá ser mais uma opção, brevemente, para o técnico viseense.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi falar que o Académico se ia reforçar com 3 elementos. Haverá algum fundo de verdade? Poderão confirmar ou não esta possibilidade. Obrigada

sábado, 24 janeiro, 2009