quarta-feira, junho 11, 2008

Rep. Checa 1 - 3 Portugal

Poderemos começar pelo fim e falar da entrevista que Scolari deu no fim do jogo, a José Eduardo Moniz da Tvi. O nosso seleccionador, pediu ao director geral da Tvi, uma cassete, dos festejos e reacções dos adeptos ás vitórias da selecção, desde as beiras, passando pelo Porto e Lisboa, com o objectivo de aumentar o ego dos nossos jogadores.
Excelente atitude do nosso melhor seleccionador de sempre...

Quanto ao jogo, bem foi um jogo diferente do primeiro, com menos jogadas vistosas, mas com muito mais emoção em virtude da categoria da selecção adversária.
Na primeira parte a equipa esteve um pouco presa de movimentos, muito pela pouca agressividade do nosso meio campo, onde João Moutinho não esteve ao nível do primeiro jogo contra a Turquia.
Na segunda parte tudo correu melhor com a subida acentuada dos homens do meio campo português; Destaque para Deco, que fez uma excelente exibição, sempre a puxar a equipa para a frente, Petit, encheu o campo de raça e querer, Ronaldo não sendo perfeito, lá foi fazendo das suas, e destaque para os nossos centrais que estiveram lá para o que der e vier.

Termino dedicando esta vitória a todos os que ousam falar mal do nosso Seleccionador. Quero ver que argumentos têm Vexas. para falar mal de um homem que consegue pôr um país a sorrir, mesmo com o preço dos combustíveis a subir, com falta de carne e peixe nos mercados, e com o leite a correr no chão.
Escondam-se bem escondidos, e apareçam depois no fim para não parecer mal!

0 comentários: