quarta-feira, junho 11, 2008

Novidades academistas

Assunto: Convite para Conferência de Imprensa

Exmo. Srs.:

A direcção do Académico de Viseu Futebol Clube, vem por este meio convidar a comunicação social, sócios e “Amigos do Académico” a comparecerem na sala nº 2 da Bancada do Estádio Municipal do Fontelo, no dia 12 de Junho pelas 19.00h, para a realização de uma conferência de imprensa para a apresentação da nova equipa técnica.
Sem mais de momento, despedimo-nos com elevada estima e consideração.

P´lo Presidente do Académico de Viseu Futebol Clube

António da Silva Albino

11 comentários:

Anónimo disse...

FINALMENTE!
Hoje é dia de finalmentes! Na dita seecção e,mito mais importante, no nosso Académico.
Não é revelado se vai haver perguntas e respostas ou se é só uma apresentação.
Pela minha parte, a centenas de quilómetros de Viseu, não sei se poderei estar presente, para mais não há combustíveis à venda. Mas garanto que, se o arranjar amanhã de manhã, vou rumar a Viseu para assistir e,se puder, meter a minha colherada.
Espero que isto seja o principio de uma boa relação com os sócios e amigos do Académico.
Mas deixem-me desde já pôr uma crítica por o comunicado dizer "Amigos do Académico" entre aspas.
Amim, cheira-me a ferroada em certos "amigos",mas não fica nada bem a uma direcção vircom estes apartes. São, agora e sempre AMIGOS DO ACADÉMICO, sem mais!
LUMAGO

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Acho q sim. a direcçao esta a fazer o mais acertado e so deveria fazer mais uma coisa.(mais ainda vai a tempo) fazer tal e qual sem tirar nem por como o mangualde fez. defeniu a equipa, apresentou.a junto alguns juniores (alguns q jogaram comigo na seleçao) e ficar com o plantel defenido tentando arranjar (ha mts intressadas) uma equipa com as condiçoes sufecientes para rodar os juniores por emprestimo.a estrela maior dos seniores os ultimos anos no primeiro ano d senior ele proprio foi emprestado ao antigo clube satelite do academico.quem sabe q s isso n acontece.se ainda o iamos ver a marcar alguns golos ao nosso academico.e um envestimento q vale apena. acontecem lesoes e outros factores q ter jogadores q sabem a mentalidade da equipa e outras coisas seria mt mais facil a integraçao.a pensar, n e so formar e despaxar para dps nos ver marcar...pensem nisto q e mt importante

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Excelente atitude da direccao academista, so tenho pena de nao ser na 6f, uma vez que amanha nao me encontrarei em viseu. Mas os meus sinceros Parabens por esta iniciativa que agrada a todos, penso eu. Abraco Academista.

quinta-feira, 12 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Aplaudo de pé! Muito bem!

O sócio 525 (eu) estará em Lisboa, infelizmente.

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Eu tb vou estar em Lisboa, mas apelava, dentro da medida do possivel, para que alguem do blogue "A magia do Futebol consiga estar presente e tentar transmitir à presidência do clube este blogue, para que os sócios possam ser ouvidos...

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Eu estou em Toronto e claro, nao vou poder comparecer, mas delegarei naqueles que estiverem la, o favor de perguntar a quem de direito, (ja que a mim particularmente, nao foi dada nenhuma resposta aos muitos emails que enviei),a razao de nunca ter sido dada uma resposta aos academistas de Toronto, acerca do convite que foi enderecada a Direccao, para se deslocarem a Toronto a fim de participarem nas comemoracoes da Casa das Beiras (antigo Academico de Viseu of Toronto).
Notem que nao esta em causa o (poder) vir ou nao vir, mas sim o total alheamento ao convite que foi feito.
Agradecia aos meus amigos!
Saudacoes Academistas!
Carlos Ferreira

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

A conferência de imprensa é apenas para apresentar o treinador. Nada mau.

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

entendo o senhor mas para aqueles lados parece.me q nao sao dados mt as novas tecnologias.tente mandar.lhes uma carta ou entao um fax.devem ser mais dados a isso.penso eu.

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Eu estive lá.
A equipa tecnica irá ser composta, como já é do conhecimento público, pelo Prof. José Miguel Borges, terá como adjunto o Sr. Luis Coelho e como preparador Fisico irá ser mantido o Prof. José Raposo. Após algumas perguntas dos jornalistas presentes, ficou-se a saber que o objectivo comtinua a ser a subida de divisão. Em termos de jogadores a contratar foi adiantado somente que continuam negociações com vários jogadores da região, não divulgando nomes, mas que brevemente irão ser apresentados, dentro de mais ou menos 1 ou duas semanas. Em termos de saidas foram confirmadas as de Manuel fernandes, Negrete, Eduardo, João Miguel (Todos por incumpatibilidades com a sua vida profissional ou privada), Feliciano, Samy e Alex (Por opção dos jogadores. Apesar de dificeis, devido as condições financeiras exigidas pelos atletas, mantên-se as negociações com o Zé Bastos e com o Beaud. O inicio dos trabalhos está previsto entre o dia 21 e 28 de Julho, um mês antes do inicio do campeonato.
De realçar que tirando os jornalista presentes (em grande numero) penso que seria eu o unico socio presente.

Socio 520.

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Mais um treinador de 500 Euros e da "casa"'

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Socio 520, obrigado pelo resumo da conferencia de imprensa. Infelizmente por ser 5f, muitos academistas nao marcaram presença, mas foi de realcar esta iniciativa. Venham os reforços :)

sexta-feira, 13 junho, 2008