terça-feira, junho 17, 2008

Entrevista a João Miguel

João Miguel que se sagrou campeão distrital pelo Académico de Viseu Futebol Clube na época de 2006/2007 está de saída do nosso clube. Na hora do adeus disponibilizou-se a conceder uma entrevista à A MAGIA DO FUTEBOL. O que propomos aos nosso leitores é que contribuam com perguntas deixando-as no local destinado aos comentários a este post.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quais as motivações que te levam a trocar o Académico pelo GDR Canas de Senhorim ou seja da 3ª Divisão nacional pela distrital de Viseu?

quarta-feira, 18 junho, 2008
Anónimo disse...

O que é que no teu entender correu mal nesta 2ª fase da época?

quarta-feira, 18 junho, 2008
JRA disse...

Qual a razão para uma quebra tão grande de comportamento na 2ª fase do campeonato onde as exibições foram de muito fraco nível?

(Já te tinha colocado essa questão logo a seguir ao teu comentário!

Um abraço, JRA

quarta-feira, 18 junho, 2008
Joao Monteiro disse...

Em primeiro lugar, desejo-te as maiores felicidades nesse teu futuro, e o fica o agradecimento por toda a tua dedicacao. Relativamente ao Academico (futuro), na tua opiniao, achas que se esta a criar uma boa raiz, para o clube voltar a ser o que era?

quinta-feira, 19 junho, 2008
Anónimo disse...

quala tua opiniao sobre as competencias do sr.idalino como treinador?

quinta-feira, 19 junho, 2008
Anónimo disse...

João Miguel nova vida com novo clube, qual e a sua opiniao sobre aquilo que o Canas de Senhorim pode vir a fazer na divisão de honra Asso.Futebol de Viseu.

sexta-feira, 20 junho, 2008
Anónimo disse...

João Miguel, é verdade que muitos jogadores não gostavam do Sr Idalino, mesmo já no ano em que subiram da Distrital? Se sim, porquê?

sábado, 21 junho, 2008
Anónimo disse...

Acha que o plantel deste ano é melhor ou mais fraco que o do ano anterior?

Se fosse treinador, repito !se!, diga-nos 22 jogadores da região que gostaria de ter ao seu dispor para subir o Académico à 2ª B?

terça-feira, 24 junho, 2008
ogirdoR disse...

Esta última pergunta não será colocada ao João Miguel pelas simples razão que as perguntas para ele já seguiram via mail e aguardamos a resposta.

terça-feira, 24 junho, 2008