sábado, junho 07, 2008

Reforços academistas

Começam a aparecer nas páginas dos desportivos, os reforços para a equipa academista. Desta vez é a Bola que lança a notícia de 3 aquisições para o Académico. São eles:

  • Tiago Gonçalves --> Jovem defesa esquerdo de 21 anos cedido pelo Braga ao Nelas. Já jogou pela filial dos arsenalistas (2005/06) e em 2006/07 esteve cedido ao Moreirense onde apenas disputou 6 encontros. Tem 1.,83m e 75kg. Oriundo das camadas jovens academistas é um reforço para o eixo da defesa.
  • Rui Lage --> médio português de 34 anos, 1,80m e 78 kg foi figura de proa do Académico de Viseu durante a última década. Esteve os ultimos anos no Nelas e este é um regresso a uma casa bem conhecida;
  • Rui Santos --> avançado português de 27 anos (1,75m e 75kg), estava na sua terceira época ao serviço dos Nelas, depois de ter passado pelo Académico de Viseu durante várias épocas e em 2004/05 pelo Portosantense.

São três regressos de jogadores que já vestiram a camisa negra e que assim enriquecem o plantel que irá lutar decerto pela subida, que este ano se esfumou na fase derradeira do Campeonato.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois o Rui Lage é aquele jogador que dá consistencia a todas as equipas, e depois de o ver no jogo de Portugal-Georgia ao lado de Carlos Santos e do jovem Cabido, pensei que poderia ser o que faltava ao Academico e ai está. Quantos ao outros o Tiago não conheço e o Rui Santos penso que é um bom jogador e que irá funcionar bem com o Filipe e o Bastos, que espero que continuem.

sábado, 07 junho, 2008
Anónimo disse...

Grandes reforços para o nosso Academico...:)

sábado, 07 junho, 2008
Anónimo disse...

A ser verdade e espero que sim é caso para dizer que os bons filhos a casa tornan. Sobre o Rui lage n«ao há mais nada a dizer o curriculo e o historial falam por si, o Rui é um regresso de um brilhante jogador da nossa formação, e o Tiago Gonçalves outro brilhante defesa central da nossa formação, acrescentando o facto de ter sido colega de selecção nacional sub 17 com veloso, moutinho, vieirinha, e ja agora o Costa do Sampedrense tambem poderia voltar...

sábado, 07 junho, 2008
Anónimo disse...

E o teinador é o Pro. Miguel Borges.... está feito o Monteiro Futebol Clube

domingo, 08 junho, 2008
Anónimo disse...

bons reforços para o academico..mas ate k ponto sao verdade estas noticias

domingo, 08 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ficamos na dúvida claro. Mas não inventamos nada foi o q estava em A Bola. O Rui Lage costumava passar pela Magia na época passada. Pode ser que volte a passar e confirme. ou desminta.

domingo, 08 junho, 2008
Anónimo disse...

costumava e costumo passar,gosto muito de visitar este blog,pela informação que transmite sobre o academico e tambem sobre o sporting.
Desde já o meu muito obrigado pelas mensagens deixadas a meu respeito.Quanto a noticia saída no jornal "a bola" que o rui lage tinha assinado pelo académico é falsa,eu ainda não assinei por ninguem.Nao vou esconder que ja fui abordado,assim como fui por outros clubes,mas a minha situação no s l nelas ainda não esta resolvida e achei por bem decidir só depois disso,sabendo que possa estar-me a prejudicar,embora tambem não possa aguentar muito mais tempo.
Um abraço do amigo
Rui Lage

domingo, 08 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado Rui!

domingo, 08 junho, 2008
Anónimo disse...

Um abraço e obrigado, independentemente da tua futura decisao.


José Cravo

domingo, 08 junho, 2008
Anónimo disse...

Assim é tem de ser, preto no branco, mas mesmo assim era um grande reforço.

segunda-feira, 09 junho, 2008