terça-feira, junho 03, 2008

Hélder Postiga


Nome: Hélder Manuel Marques Postiga
Data de nascimento: 2 de Agosto de 1982 (25 anos)
Posição: Avançado
Clubes: Rio Ave, Varzim, FC Porto, Tottenham, Saint Etienne e Panathinaikos

Postiga é reforço do Sporting. É “tout court” um bom reforço. É um dos melhores - se não o melhor - pontas de lança do futebol português. Só não vê quem não quer , o jornal O Jogo - e principalmente o jornalista cheio de opiniões Jorge Maia - tudo fez, na sua edição de ontem, para denegrir a imagem do futuro 23 do Sporting. Sou um confesso admirador de Postiga e é com grande alegria que o vejo no Sporting. Para o FC Porto viaja Diogo Viana. Não o conheço por isso não opino – o mesmo devia fazer quem não o conhece.
A partir de agora Postiga é um dos nossos! Bem-vindo!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting fez uma operação com algum risco, mas que foi o próprio treinador que pediu. Ou seja, Paulo Bento acredita que pode recuperar um jogador com indiscutível talento mas que precisa de alguém que o compreenda. Paulo Bento joga alguma coisa da sua carreira nesta contratação, mesmo sabendo que as características do jogador se adaptam bem aos seus esquemas.

Para Postiga é uma espécie de última oportunidade de carreira, num clube importante, que procura este ano dar um salto de qualidade - Rochemback é outro exemplo disso - no meio de problemas financeiros que não esconde. Postiga tem que compreender que o Sporting e Paulo Bento fizeram uma aposta importante e que tem uma dívida para com clube e treinador.

terça-feira, 03 junho, 2008
Visconde disse...

Postiga é um bom reforço para o Sporting, é um jogador evoluido, com margem de progressão e adaptado ao futebol português. Postiga precisa de afirmar-se em definitivo e para isso necessita de se sentir útil, necessita de confiança nas suas capacidades, esse é o papel do Sporting e de Paulo Bento. Se forem capazes, será uma aposta ganha.

SL

terça-feira, 03 junho, 2008
Anónimo disse...

Acho que foi uma boa aquisição.
A Postiga só lhe falta a confiança para fazer uma grande época, espero que seja muito feliz no Sporting.
SL

terça-feira, 03 junho, 2008
Anónimo disse...

Bom negócio para todos, mas principalmente para o FCP que vai eceber um jogador cheio de futuro em troca de um que nunca se fixou em clube nenhum e não deve ser por culpa dos clubes todos.
De qualquer forma, como cada clube guardou para si 50% dos direitos futuros, todos terão saído a ganhar, jogadores incluídos.
Para o Postiga, jogador que sempre me irritou um bocado por ser muito passivo nos jogos, aqui ficam os votos de que obtenha bons resultados (excepto contra o FCP, claro).
Para o Diogo Viana, chegar ao FCP com hipóteses de jogar deve ser sua meta imediata e quando der o salto que certamente vai dar, também o Sporting vai ganhar algum!
Que os dois tenham encontrado o seu rumo para poderem ser felizes, é o que mais desejo.
Nenhum jogador pode render se não se sentir liberto e feliz onde estiver, ou não será?
LUMAGO

terça-feira, 03 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Espero que o Postiga o continue a irritar.

quarta-feira, 04 junho, 2008