segunda-feira, setembro 14, 2015

Sorteio da Taça de Portugal

O Académico de Viseu vai visitar o Águeda para a Taça de Portugal! Trata-se de um "velho conhecido", atualmente nos distritais de Aveiro, e que contém no seu plantel os ex academistas, João Paulo e Zé Bastos!

8 comentários:

paulo teixeira disse...

Vai ser fácil se conseguirmos fazer o jogo fácil, porque se complicarmos pode ser muito complicado, mas sem duvida um dos maiores clássicos da Zona Centro, vai ser curioso reencontrar Bastogol um jogador que ainda hoje me deixa saudades!

Paulo Teixeira sócio 433

segunda-feira, 14 setembro, 2015
José Carlos Ferreira disse...

Saudades de ver um ponta de lança a marcar golos com a nossa camisola! Faltou empresário ao Zé, foi pena...

segunda-feira, 14 setembro, 2015
paulo teixeira disse...

Olá José Carlos.
O que se passa com o Forbs, nem convocado foi no sabado!

segunda-feira, 14 setembro, 2015
José Carlos Ferreira disse...

Não deve estar bem fisicamente. Com a falta de avançados que temos, só poder ser essa a justificação, ou então alguma lesão.

segunda-feira, 14 setembro, 2015
pmarq disse...

A falta de soluções ofensivas é evidente para todos e Forbes será, sem dúvida, uma mais-valia se jogar aquilo que sabe. Custa-me a entender como é que, perante a falta dessas soluções, Bruno Carvalho não joga e até parece ter sido ultrapassado por Yuri. Pode não ser Luisinho, mas parece-me ser um dos melhores para a posição. Curiosamente, Capela que na 1ª passagem de Chéu jogou maioritariamente como médio defensivo, joga agora como médio mais ofensivo… Como se sabe, o Académico não nada em dinheiro, mas a ausência prolongada de Clayton devia ter sido acautelada e se calhar, em vez de termos 3 laterais esquerdos em que nenhum joga, poder-se-ia ter tentado o empréstimo de um nº 10. Apesar de tudo, penso que com a recuperação de Tiago Borges e Clayton, a somar à entrada de Forbes, teremos uma equipa forte que poderá andar pelos lugares cimeiros e, quem sabe, com a reabertura de mercado reforçar o plantel com 1 ou 2 jogadores para atacar a subida.

segunda-feira, 14 setembro, 2015
Anónimo disse...

Como é possível com 3 laterais esquerdos, estar a adaptar o Tiago Costa. Será para jogar o Tome, este jogador nunca podera ser um bom defesa, pois nao sabe defender.
Sempre apoiei o mister, mas estou a ficar desiludido com as opçoes que esta a tomar.
O Bruno Carvalho não tem lugar na equipa?

segunda-feira, 14 setembro, 2015
Anónimo disse...

A equipa estava bem ao início,so faltava mais soluções para mexer no ataque! Quando o nosso treinador quis mexer,2-0 com o atlético! Ñ vamos inventar e querer meter a jogar o a,b,c, so por conveniência...

terça-feira, 15 setembro, 2015
Marco disse...

Boa noite. É bom ver tantos treinadores de bancada a opinar. Pena não terem o curso de treinador para assim semanalmente levarem na cabeça de outros treinadores de bancada... Lol. Vamos apoiar o académico isso sim, quer jogue o joao, o Manuel ou o Joaquim... Forca académico a partir de Toronto

terça-feira, 15 setembro, 2015