sábado, setembro 19, 2015

Antevisão: FC Famalicão vs Ac. Viseu FC

Imagem retirada da página FC Famalicão Clube de Fãs

Vigésimo terceiro jogo entre as duas equipas, com o Académico a ter até agora sete vitórias, cinco empates e dez derrotas. O Académico marcou até ao momento trinta golos e sofreu trinta e oito.

Décimo primeiro jogo entre as duas equipas em Famalicão. O Académico nunca venceu no terreno do seu adversário, o máximo que conseguiu foram quatro empates. Até ao momento marcou oito golos e sofreu vinte e seis.

O último encontro entre as duas equipas em Famalicão foi em 30/12/1995 e o Académico perdeu por 1-0. A equipa academista nesse jogo foi a seguinte: João; Marco, Walter, Sérgio e Rui Manuel; Rui Trigo (João Luís, int); Luís Vouzela, Erasmo (Chalana, 73) e Chiquinho Carlos; Eduard (Zezinho, 56) e Zé de Angola. Treinador: João Cavaleiro.

A última vez que o Académico marcou em Famalicão (1-1) foi na época 83/84, mais precisamente a 27 de novembro de 1983, e o autor da proeza foi Henrique.

Tricentésimo quarto jogo do Académico na Segunda Liga. Até ao momento o Académico alcançou cento e uma vitória, setenta e oito empates, cento e vinte e quatro derrotas. O Académico marcou duzentos e noventa e três golos e sofreu trezentos e trinta e oito.

Centésimo quinquagésimo segundo golo na segunda liga na qualidade de visitado. Até ao momento o Académico venceu vinte um jogos, empatou quarenta e dois e perdeu oitenta e oito. O nosso clube marcou cento e onze golos e sofreu duzentos e quarenta.


Nuno Almeida (Algarve) será o árbitro do jogo. Será o sexto jogo em que nos arbitra: Ac. Viseu 1-1 Feirense (13/14); Ac. Viseu 1-0 U. Madeira (13/14); Porto B 3-2 Ac. Viseu (13/14); Oriental 1-1 Ac. Viseu (14/15) e Ac. Viseu 1-1 Chaves (14/15).

0 comentários: