terça-feira, setembro 22, 2015

Antevisão: Leixões SC vs Ac. Viseu FC

10º Jogo do Académico de Viseu na Taça da Liga. Até agora o Académico venceu 3 jogos, empatou 2 e perdeu 4. Marcou 10 golos e sofreu 9.

5º Jogo do Académico na Taça da Liga, na qualidade de visitado, onde nunca venceu no “jogo jogado” – venceu o Gil Vicente nas grandes penalidades – e perdeu 3 jogos. Marcou apenas um golo e sofreu 4.

É a segunda vez que Leixões e Académico se encontram nesta competição: a primeira vez foi em 31 de julho de 2013, no Fontelo, e o Académico perdeu (1-2), com o golo academista a ser apontado por Capela.

Capela, com dois golos, os únicos ao serviço do Académico, continua a ser o melhor marcador do nosso clube nesta competição.

Luisinho, o atual jogador do Boavista FC, é o jogador que mais vez vestiu a nossa camisola nesta competição (8). E vai continuar a ser pois o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisola do Académico é Tiago Borges com 6 jogos.

25º Jogo entre Leixões e Académico. O nosso clube, até ao momento venceu 6, empatou 5 e perdeu 13, marcou 26 golos e sofreu 35.

Em Matosinhos Académico e Leixões encontraram-se por 12 vezes. O Académico venceu 2 jogos, empatou 1 e perdeu 9, marcou 8 golos e sofreu 22. A última vez que o Académico lá venceu foi há quase 25 anos, 30 de setembro de 1990, vitória por 1-2, golos de Queta e Cândido.


Bruno Jesus de 33 anos, da Associação de Futebol de Lisboa, será o árbitro da partida. Será a primeira vez que nos arbitra.

0 comentários: