sábado, setembro 05, 2015

Antevisão: CD Santa Clara vs Ac. Viseu FC

Mais um verdadeiro teste às capacidades desta equipa. Se não vejamos:
O Santa Clara é segundo classificado e tem um jogo a menos, tal como o Académico, o que quer dizer que vencendo… passa a líder; a última derrota do Académico, fora de casa, foi exatamente no terreno dos açorianos; o Académico sempre que jogou nos Açores, com o Santa Clara, perdeu; o Académico nunca marcou golos no terreno do Santa Clara; além disso juntem-se as ausências no Académico, desde lesões até ao facto de não poder contar com os jogadores que, na altura em que o jogo devia ser disputado, recorde-se que este jogou foi adiado da 4ª jornada, não estavam inscritos.
Este será o jogo 301 do Académico na Segunda Liga, o jogo 150 na qualidade de visitado, com o Académico, mais uma vez, a procurar a vitória 100 na competição.

O árbitro da partida será o Senhor João Matos, da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Tem apenas 31 anos e este é o segundo jogo em que arbitra o nosso clube, a primeira vez foi em 11/12 na vitória em Avanca (1-2), na antepenúltima jornada de uma época em que o nosso clube subiu da III Divisão à II.

Veja aqui a lista de convocados

1 comentários:

Anónimo disse...

JÁ ESTÁ!
O nosso Académico venceu nos Açores! Confirma-se que só sabemos jogar fora de casa quando os adversários atacam e nós procuramos defender e surpreender. No Fontelo vai ser sempre dificílimo porque temos de atacar e não temos equipa para isso, não temos atacantes.
Viva o Académico!Todos ao Fontelo! Todos a sócios! Temos de angariar um amigo, um colega um familiar!

domingo, 06 setembro, 2015