domingo, setembro 27, 2015

Leixoes 1-1 Ac. Viseu : A análise individual

Ruca - 3,5 - Exibição positiva . Sereno e Eficaz. Uma tarde com alguns calafrios mas nem por isso precisou de defender remates ou cruzamentos. Nos penaltis esteve muito perto de defender vários e defendeu um .

Tiago Costa - 2,5- primeira parte de bom nível , com várias incursões pelo ataque e garra na hora de defender . Na segunda quase nao se viu. Falhou o penalty decisivo que deu a passagem ao Leixões .

Tiago Gonçalves - 2,5- Muito empenho como é hábito. Mas Muito trabalho devido à avalanche ofensiva . Foi apanhado por essa enxurrada de jogadores de ataque do Leixoes quando o chinês que marcou o 1-1 apareceu na frente do Tiago para cabecear... Atenuante é que o jogador tinha entrado há 10 segundos .

Bura - 2,5- Bolas áreas é com ele mas não está isento em alguns calafrios na defesa academista .

Kiko - 3 - É um defesa certinho, bom pé esquerdo, e apoia o ataque .

Romeu Ribeiro - 2 - tarde negativa , pouca presença na construção de jogo e ultrapassado várias vezes nas tarefas defensivas.

Alex Porto - 3- o mais consistente no meio campo , embora sem grande destaque . Nota-se que a bola sai sempre bem tratada dos seus pés mas faltou estar mais em  jogo.

Clayton -2,5- Os primeiros 20 minutos mostraram um Clayton interventivo, lutador e com presença no ataque. Depois foi desaparecendo ..

Bruno Carvalho 3 - garra e velocidade são os principais atributos . Teve alguns períodos assim. Na segunda parte notou-se muito cansaço físico. Estava nos limites . O penalty do jogo é muito bem marcado . O penalty do desempate foi mal marcado.

Forbes 1 - Quase não se viu.

Tiago Borges 2,5 - Algumas incursões a tentar furar a defesa leixonense. Mas muitas das tentativas saíram furadas, por perdas de bola. Após a saída de Forbes posicionou-se mais no eixo mas sem resultados práticos .


Capela -2- robusto e forte fisicamente para o futuro meio campo do Académico. Para já ainda se está a integrar. Só jogou a última parte da segunda parte e quase marcava.

Yuri - 1 - velocidade mas ainda desenquadrado e pouco incisivo.

Grandíssimo - 1,5 - jogou poucos minutos e teve apenas tempo para tentar mudar o rumo. Tocou pouco na bola dado que o tempo foi escasso.

0 comentários: