quarta-feira, setembro 30, 2015

Ac. Viseu FC 0-1 Atlético CP

Mais de 50  minutos a jogar em superioridade numérica não foram suficientes para o Académico conseguir um golo, um ponto, fosse o que fosse, deste jogo com o Atlético. Assim sendo o Académico, que tem dos piores ataques da Segunda Liga, baixou para a 10ª posição da tabela com 14 pontos. E se é verdade que a zona de subida, ocupada por Atlético e Chaves, está a apenas um ponto, também não é menos verdade que estamos "apenas" com 6 pontos sobre a linha de descida.
Amanhã teremos o sorteio da Taça de Portugal, domingo visitamos o Penafiel que tem os mesmos pontos que o nosso clube.

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, das equipas com 9 jogos, somos mesmo o pior ataque.

Mas o que me preocupa mais nesta equipa, é o nível exibicional que, comparado com os outros anos, está muito abaixo.
Há sempre o argumento da matreirice, mas no futebol, sempre achei, que quem joga melhor, ganha mais vezes.

O próximo jogo é essencial para nos mantermos no grupo da frente, porque isto está mesmo muito apertado entre os que sobem e descem.

Miguel

quarta-feira, 30 setembro, 2015
Anónimo disse...

pobre academico de viseu, os pontas de lanças sao muitos fracos
o fabio martins 0 golos!!!!!!!
O fonseca 1 golo ?
o forbes 0 golos !!!!!!
nao vamos muito longe con es jogadores?????????????

quarta-feira, 30 setembro, 2015
Nuno disse...

Continuo a dizer o Acadêmico joga muito pouco a bola. A refletir...

quarta-feira, 30 setembro, 2015
Anónimo disse...

Vendaval no Fontelo!

Uma chuva de golos falhados, em especial, na 1ª parte, depois do dilúvio de ontem. O Académico jogo bem, na 1ª parte, criou muitos situações de golo, contei 5, e merecia chegar ao intervalo com o jogo resolvido. Não marcou e na 2ª parte o relógio, o anti-jogo para lá do que se pode aceitar numa competição profissional, enervou a equipa, os adeptos e houve alguma precipitação, ainda assim forma criadas oportunidades suficientes para ganhar na 2ª parte.

Hoje, vamos ser claros, o Académico jogou bem e perdeu,contra o Freamnunde jogou mal e ganhou, é este o encanto do Futebol:

De qualquer forma, sái, obviamente triste do Fontelo, pelo resultado, mas muito mais confiante par ao futuro do que após o jgo com o Freamunde.

Ricardo Chéu não podia fazer mais, pois não pode ir lá dentro e rodar a cabeça dos jogadores para o sítio certo, pois a maioria das nossas oportunidades foram remates de cabeça ao lado, quando era fácil (para quem está fora, ainda mais :-), acertar na baliza e fazer golo!

não vamos dizer que tudo foi mau porque perdemos, pois não é verdade. Perdemos e isso foi mau, mas de resto, a exibição da 1ª parte, em especial foi de qualidade e ao intervalo merecíamos e devíamos ter o jogo resolvido.

Jorge Andrade, um dos melhores centrais de sempre do Futebol, Português, não pode colocar em causa todo o seu prestígio, ao Treinar uma equipa que faz um anti-jogo que nada tem a ver com Futebol, ronda o ridículo a forma como alguns jogadores tentaram queimar tempo. Jorge Andrade não merece isto e não pode pactuar com este tipo de situações.

Já faltam, bem menos de 72 horas par ao jogo de Penafiel e é altura de termos sorte duas vezes seguidas, já rapidamente, amanhã, sorte no sorteio da Taça, com o Benfica no Fontelo, ou então com uma equipa em casa que nos permita seguir em frente, e no sábado, em Penafiel, entrar, marcar e ganhar.

Eu APOIO e sábado, lá estarei com mais confiança, após esta exibição, à qual só faltaram os golos, que vão parecer, em força, no sábado.

P.S. 2 minutos de descontos na 1ª parte, quando só o jogador do Atlético demorou isso para sair de campo, é ridículo, pois houve assitência a jogadores etc. e mesmo no fim, 5 minutos foi curto para tanta paragem, só na marcação de cada livre o árbitro fazia questão de demorar quase 2 minutos a formar a barreira, colocar o spray, etc.

Sempre Académico!

Carlos Silva

quarta-feira, 30 setembro, 2015
Anónimo disse...

Quando vi a equipa inicial fiquei logo com a ideia de que as coisas não iriam correr bem… fábio martins não tem categoria para a 2ª liga e muito menos como titular de uma equipa que ambiciona andar pelos lugares cimeiros; 4 médios… porquê? Não havia Tiago Borges, yuri, Bruno Carvalho? Estávamos a jogar em casa, bolas! Rotatividade? Jogámos no domingo contra uma equipa dos distritais e o campeonato vai parar 2 semanas! Apenas 3 equipas têm menos 1 golo marcado que o académico mas também têm 1 jogo a menos… isto diz muito! Muito mais me custa dizer isto quando acho que temos um treinador com valor, que sabe colocar a equipa a jogar bem, mas que descobriu este ano uma palavra: pragmatismo! Que se lixe o pragmatismo, isso é para o Mourinho que tem grandes planteis e para os italianos porque lhes está no sangue. O futebol da equipa está muito pobre, as vitórias foram muito sofridas, o empate com o braga B também… estou de acordo que, normalmente, quem joga melhor ganha mais vezes. Isso não significa que tenhamos que atacar que nem uns desalmados, mas parecemos aquelas equipas que estão sempre à espera da bola parada para marcar um golinho…

quarta-feira, 30 setembro, 2015
paulo teixeira disse...

Estou irritado, irritadissimo, como é possível perder um jogo destes na pior das hipóteses um empate agora dar de mão beijada 3 pontos a um adversário que há entrada para esta jornada estava a um ponto de nós não se pode, não deve acontecer isto, se estiverem certas as estatísticas do Record 65% - 35% posse de bola, 10-2 remates á baliza e 12-0 em cantos como é que é possível não fazer sequer um golo!!!!!
Venha daí o jogo de sábado e o mais depressa possível para esquecer este pesadelo, quero enaltecer a ideia que a direcção teve em disponibilizar um autocarro para sócios nos jogos fora é sem duvida uma medida que peca por tardia mas mesmo assim mais vale tarde do que nunca, o momento da equipa não é o melhor mas é necessário acompanhar a equipa e fazê-la sentir que estamos aqui eu não posso mas tenho a certeza se o próximo jogo fosse aqui em Lisboa eu lá estaria caído se eu estou irritado tenho a certeza que o plantel mais a equipa técnica deve estar muito pior do que eu!
Amanhã há sorteio da taça, venha daí um grande a visitar o Fontelo que já não era sem tempo isso acontecer.

Paulo Teixeira sócio 433 com uma azia dos diabos!!!!

quarta-feira, 30 setembro, 2015