terça-feira, janeiro 06, 2009

Rui contra a maré...

Rui Santos – 3 – O melhor academista, aquele que tentou mudar o rumo do jogo. Só não leva melhor nota, porque, por várias vezes se agarrou demasiado à bola quando tinha companheiros por perto. Um aspecto a rever, para ser ainda melhor jogador. Mas teve várias jogadas interessantes que criaram vários ‘calafrios’ à defensiva do Fiães.

Augusto – 3 – Tarde tranquila senão fosse aquele golo, não me pareceu mal batido, até porque o remate ia colocado. Depois só teve uma defesa relativamente apertada.

Calico – 2 – Não esteve nada bem, um pouco lento na reposição dos passes e a defender.

Tiago – 3 – Gostei de o ver, nomeadamente na 2ªmetade, foi autoritário.

Sérgio – 3 – O capitão até ponta-de-lança foi neste jogo. Porém, sem consequências.

Leandro – 2 – As laterais não funcionaram neste jogo e raramente subiram no terreno, também fruto da estratégia que, após a expulsão, se teve de alterar.

Lage – 3 – Foi um dos bons elementos da equipa neste jogo, e um dos sacrificados após a expulsão do colega de equipa, teve de fazer duas posições várias vezes.

Casal – 2 – Não foi o jogador afoito que costuma ser. Perdeu várias bolas.

F. Ferreira – 2 – Teve uns bons 15min. de jogo até o Sr. árbitro o ter expulsado, porquê? Ninguém sabe. Está no ‘segredo’ do Sr. João Cabral.

Everson – 1 – Totalmente alheado do jogo. Não conseguiu entrar no desafio, não lhe correram bem as coisas.

Zé Bastos – 2 – Estes últimos jogos não tem corrido bem o nosso artilheiro.

F.Figueiredo – 2 – Tentou furar a defensiva contrária várias vezes, mas eram tantos…

Álvaro – 2 – Gostei de ver o Álvaro, apesar do pouco tempo em campo.

Lopes – 2 – Entrou bem, muito mexido.

6 comentários:

Anónimo disse...

rui santos o melhor ??? lol bem ele deve mesmo pagar bem a certas pessoas para o destacarem sempre ...lol como é possivel.. o casal foi o melhor em campo e acho que nao a duvidas quanto a isso ..a certos jogadores que deviam tar a jogar noutras divisoes pois sao muito bons para estarem onde estao ... é uma pena que nao peguem neles !! e parem de criticar os jogadores,eles nao tem culpa de nada ... ja ouvi muitos treinadores dizerem que com esta equipa para eles a subida era canja!! e acredito mesmo que sim temos uma equipa para subir ..nao sei o que se passa ,para isso nao acontecer...

quarta-feira, 07 janeiro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já muita vez aqui foi pedido que se alguém quiser dar as notas aos jogadores que devem nos mandar um mail a explicar porque o quer fazer e anunciar o seu número de sócio do clube. Temos esperado… sentados. Candidate-se já no jogo com o Águeda.

quarta-feira, 07 janeiro, 2009
Anónimo disse...

ja nao aceitam uma critica?

quarta-feira, 07 janeiro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Claro que aceitamos a crítica. Se não aceitássemos a crítica não a tínhamos publicado. O convite mantém-se: quer fazer a próxima análise individual?

quarta-feira, 07 janeiro, 2009
Anónimo disse...

tudo bem

quinta-feira, 08 janeiro, 2009
Anónimo disse...

Por acaso não interpretei o jogo como o amigo anónimo. A meu ver, foi através do Rui Santos que o Académico ainda conseguiu criar algumas jogadas perigosas. Agora relativamente ao Casal, que é dos meus jogadores preferidos, não me pareceu que tenha feito dos seus melhores jogos,uma vez que errou vários passes,tive atento ao seu jogo, e não foi o jogador 'eficaz' que costuma ser. Mas são opiniões, e respeito a opinião válida do caro anónimo, certamente grande academista. Saudações.

quinta-feira, 08 janeiro, 2009