terça-feira, junho 10, 2008

Obrigado!

Segundo o blogue do Grupo Desportivo de Mangualde Manuel Fernandes, Negrete e Eduardo assinaram pelo clube abandonando assim o Académico de Viseu. Na hora do adeus ao clube, os editores de A MAGIA DO FUTEBOL agradecem toda a dedicação e entrega ao "nosso" clube.
Boa sorte!

23 comentários:

Anónimo disse...

é uma tristeza.. deixam ir embora jogadores k gostam do clube e vão buskar jogadores k gostam de $

terça-feira, 10 junho, 2008
Anónimo disse...

Só pode ser mentira, sou amigo pessoal do Negrete e ele próprio já confidenciou que renovou contrato com o Académico, quanto ao Manuel Fernandes e ao Eduardo é muito possível que seja verdade, até porque a idade não perdoa e ambos são filhos da terra (Mangualde).

terça-feira, 10 junho, 2008
Anónimo disse...

Se é mentira a do Negrete, também é possivel que a dos outros dois também seja, porque no blog deles estão os três.

terça-feira, 10 junho, 2008
Anónimo disse...

é completamente verdade.. entao acham que o site oficial do clube de mangualde ia pôr o anuncio da contratação se fosse mentira??!! por amor de deus.. pensem bem...http://www.grupodesportivomangualde.blogspot.com/ vejam com os vossos próprios olhos

terça-feira, 10 junho, 2008
Anónimo disse...

exactamente

terça-feira, 10 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Meus amigos, está confirmado. Boa sorte para eles.

terça-feira, 10 junho, 2008
Anónimo disse...

Começa a debandada.
Uma época que até não foi completamente má,em que se consolidou o clube na 3ªdivisão, não merecia um final destes.
Em certo momento, sonhou-se muito alto, começaram as metas que passavam pela subida...
Tudo se desmoronou...
A saída deste trio faz-me pensar que realmente deve ter havido algo muito grave na equipa e fico sem saber por culpa de quem. Do sr. Idalino, não creio. A sua saída estava definida e mesmo assim estes jogadores abandonam o clube, prtanto não será por ele. A direcção,se é que existe, é que deve estar por detrás desta debandada, mas eles não falam, não comentam, acham que como foram eleitos podem remeter-se ao silêncio permanente, mas estão enganados! Os sócios e adeptos querem saber qual o rumo que pretendem para o clube e gostariam de saber sem ser pela comunicação social.
Dias sombrios parecem envolver o Académico, de novo!
Será?
LUMAGO

terça-feira, 10 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Uma coisa podemos garantir a todos que nos visitam: os subsídios ("ordenados") do Académico estão em dia.

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Antes pelo contrario amigo Lumago, melhores dias virao para o Academico, que esta a renascer. Tenho a certeza que se esta a fazer tudo por tudo para o Academico estar entre os melhores. Vamos apoiar...

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Venho por este meio pedir desculpa a todos por vos induzir em erro, se é verdade que ele confidenciou na semana passada que já tinha renovado pelo Académico, já hoje tentei certificar-me sobre a veracidade da notícia, ao que ele respondeu que era verdade que tinha renovado, mas que entretanto houveram uns problemas e resolveram (Negrete e clube) que era melhor a sua saída, confirmada a sua saída, mas ele (Negrete) não confirmou o Mangualde nem qualquer outro clube. Por esta indução em erro peço imensa desculpa.
Abraço a Todos.

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Se alguns de vocês partilhassem a "Bancada dos Sócios" (Central Coberta), certamente teriam ouvido no último jogo a história de que houve jogadores que não fizeram tudo o que podiam, com o medo de na próxima época numa divisão superior fossem dispensados e ficassem sem emprego, mas também segundo consta 3 desses jogadores, talvez não deva mencionar os seus nomes, foram já dispensados (despedidos?).

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Essa é uma acusação vil e covarde. é pena haver academistas assim.

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Em outro blog eu disse k um dia me identificaria e um dia o vou fazer e da saída deste jogadores já a sabia á muito tempo porque nao lhe deram o devido valor k eles mereciam e isso eu ja o tinha mencionado. Falo do Negrete k é exemplo ele merecia mais($$$$$$) porque esse vai para quem vem de fora e é sempre assim mas deixe me dizer algo k foi mencionado atras , realmente não ha nada em atraso relativamente a pagamentos e na época final k era necessário trazer os jogadores motivados pagaram a tempo e horas? ponham a mão na consciência.Queriam motivação?! e o resto? não seria uma motivação ou foi castigo? Se o professor se foi pôr ao fresco ou foi a um casamento se isso é verdade até eu ía!Apetece-me dizer tanta coisa... com conhecimento de causa.Pensem nisto ! Nem sempre foi maravilhas para os jogadores principalmente para os da terra k foram sempre os mais criticados mas os menos remunerados. Não critiquem quem ganhou ou vai ganhar metade dos jogadores k vao entrar p a próxima época.Quem faz a desunião?... Há um jogador k não treina durante a semana ,dizem k treina na terra onde reside durante a semana sem preparador fisico e ao fim de semana joga os jogos todos, se é bom jogador ? já foi melhor desde k está fora o rendimento já não é o mesmo mas só mesmo o Académico para ja ter assinado com este jogador em outro nao teria assinado.Mas são coisa da vida.A direcção é a desunião!

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Epa senhor 'anonimo' o que precisamos agora é de uniao e nao o contrario. Uma 3divisao nao é certamente uma 2ª nem 1ª.

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

O Negrete não saiu por causa de questões monetárias, mas sim por problemas a nível da direcção do Académico.

quarta-feira, 11 junho, 2008
João Nunes disse...

Caros amigos,

Chega de especulações, acerca da saida do Negrete. A Magia pode garantir apenas que o jogador, vai mesmo sair do clube, porque se calhar o pequeno passo para ele ficar não foi dado por parte da direcção.

É o resultado natural da tendência das direcções, para deixar sair quem tem amor á camisola, e se calhar quem tem os vencimentos mais baixos, do plantel.

A única coisa que a Magia, vos pode garantir é que o Negrete, adorava ter ficado no clube, mas não deu...

quarta-feira, 11 junho, 2008
Anónimo disse...

Mas qual é o jogador que vem para o académico e não tem amor ao académico?? O académico não é um clube qualquer... sejamos sinceros... Qual o jogador da zona de viseu que não gostava de representar o académico?? Não me falem em amor...profissionalismo é diferente de amor...
O Negrete... eu acho bem a direcção não ter feito tal proposta, porque acho que não é jogador para o académico e centrais como ele encontram-se muitos pela beira fora...
Amor pelo académico??
Vamos é construir uma equipa forte e deixarmo-nos de amores e desamores... vamos é contruir uma equipa forte, profissional e que de fim-de-semana em fim-de-semana deem o seu melhor e nos deem muitas alegrias
Sprees

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Pois é Sr Spreers o k é mau p o Sr é bom para muitos e se esteve atento ele foi o jogador do mês muitas vezes e não foi pelos seus lindos olhos azuis porque não os tens!

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Sr Jõao Nunes não é especulação afinal confirma uma constatação, o Negrete saíu apesar do amor a camisola do Académico mas a Direcção está mais interessado em jogadores k passam a ter amor á camisola porque outros valores para eles se levantam ($$$$$$). Obrigada pela constactação!

quinta-feira, 12 junho, 2008
João Nunes disse...

Não tem nada que agradecer.
Pelos vistos anda bem informado.
Eu conheço a historia, mas existe uma coisa que se chama amizade, e essa é mais forte que tudo, por isso nem mais uma palavra sobre o assunto.

Resta-me desejar felicidades ao Negrete, porque ele merece.

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

se o negrete gosta tanto do academico,porque é que não ficou,pelo que sei foi convidado para renovar,será que foi ganhar mais para o mangualde?se foi então não é amor...será que estou errado?

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Em relação ao negrete nada sei, mas em relação aos outros jogadores a direcção disse na conferênia de hoje á tarde que o Manuel Fernandes saiu por questões familiares, casou a pouco tempo e esta a ser complicado conciliar tudo (trabalhar em mangualde e vir treinar a Viseu), ja em relação ao Eduardo foi por questões profissionais, o polo da universidade de mangualde aonde ele dava aulas fechou, e o Grupo desportivo de mangualde, para alem do ordenado ainda arranjou um novo emprego ao jogador, nos dias que correm é bem bom.
Em relação as conversas de bancada, não se fassam de soitadinhos que não recebem tão mal quanto isso, se andassem 8 horas por dia a carregar com baldes de massa não ganhavam tanto...

quinta-feira, 12 junho, 2008
Anónimo disse...

Joguei com o Negrete muitos anos no Viseu e Benfica, onde ele era capitão e nos tornámos campeões distritais de Iniciados (o único título do clube a nível desse escalão), numa equipa onde também alinhou o Paulo Listra. Num certo jogo contra o Académico ainda nos infantis, sofri um golo de livre do Xinoca em que sou traído pela bola ao embater na barreira. Ao ir buscar a bola ao fundo da baliza, vira-se o Negrete para mim "Já estás a ajudar os teus amigos". Ainda hoje eu brinco com essa situação, porque "eles" eram os meus amigos, mas ele é que acabou por jogar por "eles". Conto esta história para mostrar que apesar de estar onde estiver, defende a camisola com todo o profissionalismo, prejudicando-se às vezes para compensar o erro dos outros, como se viu este ano em muitos jogos em que se prejudicou em benefício da equipa. Força Negrete, continua assim como sempre foste. E Boa Sorte para a tua carreira seja em que clube for.

Rui Carvalho (Asa)

sexta-feira, 13 junho, 2008