sexta-feira, junho 13, 2008

Movimentações academistas segundo o Jornal do Centro

São já oficiais as saídas do Académico de Viseu de Manuel Fernandes, Negrete e Eduardo (todos para o Mangualde) bem como as de Sanny, Feliciano e Alex. Hoje o Jornal do Centro dá mais umas “luzes” sobre futuras movimentações no plantel academista. Além dos propalados regressos – não confirmados quer por direcção bem como pelos visados - de Tiago Gonçalves, Rui Santos e Rui Lage o jornal anteriormente dito fala do interesse do Académico no guarda redes Augusto (33 anos). Zé Bastos segundo o Jornal do Centro “terá já um acordo com o Arouca”.

14 comentários:

Pedro disse...

Incrível! O Zé Bastos foi expulso contra o Arouca , quer lá quer em Viseu. E agora vai para lá? Eu fui a Arouca quando ganhámos 1-0 e o Zé Bastos foi expulso por pôr um defesa a sangrar e saiu a provocar tudo e todos, desde o Jorge Gabriel ao público. Tanto é que quase levou porrada de um massagista e dos próprios adeptos. Agora vai ser o herói lá..

sábado, 14 junho, 2008
Anónimo disse...

Não quero acreditar... é falso, não tenho nessa conta o BASTOGOL

sábado, 14 junho, 2008
Anónimo disse...

bastos perto de ficar no acd

sábado, 14 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Há uns tempos atrás pedimos uma entrevista ao Zé Bastos e ele aceitou. A entrevista já seguiu via mail e aguardamos a sua resposta. Temos que perceber que o Bastogol é um dos jogadores mais requisitados do Académico e é natural que haja equipas de divisões superiores que o queiram. Mas no ano passado ele preferiu vir para o Académico do que jogar na II Divisão pelo Avanca. Aguardemos serenamente.

sábado, 14 junho, 2008
Anónimo disse...

Atenção que segundo a direcção do académico os ordenados que tanto o Bastos como o Beaud estão a pedir não são possiveis de satisfazer por parte do académico, daí que as negociações não estejam faceis, mas tanto um como o outro têm uma proposta em cima da mesa para continuar no académico mas ainda não deram resposta. E de relembrar tambem que estamos a falar de jogadores que vivem exclusivamente do futebol.

sábado, 14 junho, 2008
Anónimo disse...

A Instituiçao "ACADEMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE" esta acima de tudo.
Se os jogadores acima trancritos deixarem o ACADEMICO, resta-nos
desejar-lhes as maiores felicidades para o futuro. Mas demonstrar mega-dependencia em relaçao a A, B ou
C seria um erro.
Até parece que estamos a falar de Ronaldos, Quaresmas, Nanis, etc.
Nao vou de deixar de ser Viseense e Academista se sairem o Pantufas, o Ze das Couves, O Toneca , O carapau,etc.

Saudaçoes desportivas

sábado, 14 junho, 2008
Anónimo disse...

O Beaud não chegou a acordo com Caf, porque não quer jogar na III divisão para o ano, quer jogar numa divisão superior, nada tinha a haver com questões monetárias mas, sim, com esta sua intenção. Por isso está quase a assinar por um clube de uma divisão superior onde vai ganhar menos do que o que ganhava no CAF. Já agora sabem para onde vai o Barra? Aguardem noticias brevemente

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

Bem me parecia!!!!!!
Não podem pagar os ordenados do Beaud e do Bastos, mas podem contratar jogadores ao Nelas, que ganhavam naquele clube, qualquer um deles para cima de 1200 euros. Será que veem ganhar menos? Não me acredito.
Com gestões deste tipo quaquer dia nem o Farminhão nos salva.O Orçamento do Académico desta época dava para um clube da II divisão arranjar jogadores para lutar pela subida.É preciso é saber gerir.
De mal a pior.

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

O que este último anónimo diz é que a direcção mentiu quando disse que o orçamento baixará 20%? é mentiroso o presidente do nosso clube?

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

não é anónimo é academista.

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

estes deprimidos não sabem o que falam,se o beaud não ficou em viseu e foi ganhar menos para o penalva(o beaud vai para penalva)quer dizer que ele em viseu ganhava mais de 1000 euros porque é isso que ele vai ganhar para penalva,o barra tambem vai para penalva.quanto aos jogadores do nelas se veem para viseu é porque teem valor,digo eu e pelo que sei acho que ninguem se ofereceu.

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

se calhar deve andar chateado porque não renovou...e depois vem para aqui desculpar-se pelos ordenados

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

O Barra no Penalva? Boa viagem.

domingo, 15 junho, 2008
Anónimo disse...

Ài veem do Nelas para Viseu e não pode haver uma redução no ordenado?? Quanto é que um jogador da cidade de Viseu gasta para se deslocar diariamente para nelas???O desgaste das viagens, o desconforto e a distancia diária da familia?? é só o Vencimento que conta??? eu se fosse jogador de futebol da cidade e se me dessem 1200 no nelas ou 700 em Viseu, preferia os 700 em viseu, e não é por ser academista, mas é uma realidade....Já que critica a direcção forme uma lista e apareça lá na próxima assembleia.... força ai... a união faz a força, senhor "academista"!!
Sprees

terça-feira, 17 junho, 2008