terça-feira, junho 17, 2008

Marcos não continua no Académico


Marcos um dos capitães da equipa do Académico e um dos grandes obreiros da subida do Académico de Viseu, na época passada, à III Divisão não fará parte do plantel 2008/2009. Marcos havia sido convidado a renovar contrato com o clube – e havia aceite de tal forma que até recusou duas propostas interessantes. Com a chegada de José Miguel Borges as coisas alteraram-se e esta semana o novo treinador academista explicou-lhe cara a cara – numa atitude que agradou a Marcos – que não contava com ele dada a sua vida profissional (passa a semana a trabalhar em Madrid). Marcos respeita e aceita a decisão mas mostra-se triste pois estava à espera de continuar no Académico e receia que agora não surja nenhum convite com um projecto interessante.
Sem qualquer tipo de ressentimento Marcos deseja que o Académico consiga construir um plantel competitivo e que conquiste os seus objectivos. Deixa também agradecimentos a toda a anterior equipa técnica por terem acreditado no seu trabalho, à sua família pelo apoio e aos sócios deixa a seguinte mensagem: “agradeço o seu apoio, e aqueles que não gostavam muito de mim quero que saibam que eu sempre tentei de dar o meu melhor, espero que percebam que para mim foi um grande sacrifício estes últimos 7 meses, corresponder às necessidades da equipa, da minha vida profissional e claro a minha vida pessoal.” Marcos deixa ainda uma palavra de apreço para A MAGIA DO FUTEBOL mas essa mensagem, se não se importam, fica apenas para nós.
A MAGIA DO FUTEBOL agradece do fundo do coração toda a dedicação e empenho demonstrados pelo Marcos em prol do "nosso" clube. Faz parte dos “heróis” que ajudaram o Académico de Viseu a subir aos nacionais. Nunca nos esqueceremos. Obrigado Marcos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é pena a saída de Marcos.
Esperemos que esse Sr Miguel Borges tenha a mesma atitude com os outros jogadores k não são do seu agrado e dê alguma satisfação se não for ele a faze-lo k o faça a Direcção, os outros jogadores tambem merecem algum respeito e consideração.Porque todos eles se sacrificaram uns de uma maneira outros de outra...Cumprimentos à Direcção. Quanto ao Marcos com as caracteristicas que tem ainda vai ter Clube para jogar.Boa sorte a este jogador!

terça-feira, 17 junho, 2008
Anónimo disse...

Em primeiro lugar dar os meus parabéns ao Marcos por toda a sua humildade e ombridade no período do abandono do nosso clube.

Em segundo lugar uma palavra de agradecimento por tudo o que fez pelo Ac.Viseu nos últimos anos. Os seus golos jamais serão eskecidos, nao sei quantos marcou mas ainda marcou bastantes para um defesa central.

Em 3º lugar o meu total acordo com o novo treinador do Ac. Viseu. As pessoas têm de ser frontais e não podem fazer com que o coração tenha muita influência nas suas decisões. O Marcos tinha qualidade para continuar, não tenhamos dúvidas e o treinador tb o sabe mas temos que admitir que se queremos um clube forte e de outra divisão não podemos ter jogadores a vir aos fins de semanas jogar. O meu total acordo com a atitude do treinador academista.

Em 4º Lugar que o marcos seja feliz e que consiga arranjar um clube que satisfaça o jogador e que sirva os interesses desse clube.Oportunidades não voltãrão a faltar, certamente.

Um abraço e mais uma vez parabéns à magia do futebol que, como tenho dito,cada vez mais é o site do nosso académico embora tb tenha algumas coisas do SCP pa disfarçar!

terça-feira, 17 junho, 2008
Anónimo disse...

Já pensaram em deixar o blog e criar um site??

terça-feira, 17 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Golos do Marcos nesta época:

Académico de Viseu 1 Social Lamas 1 – 1 golo

Académico de Viseu 1 Sanjoanense 0 – 1 golo

Milheiroense 2 Académico de Viseu 2 – 1 golo

Foram 3 e valeram pontos.

quarta-feira, 18 junho, 2008
Anónimo disse...

Um muito obrigado Marcos...!!Um excelente jogador!!Se deus quiser o Académico subirá e terás contrato de profissional e assim escusas de ir trabalhar para Espanha!Muito Obrigado!!
Sprees

quarta-feira, 18 junho, 2008