sábado, junho 14, 2008

Mais rumores

A direcção já nos prometeu no próximo dia 19 de Junho apresentar a equipa. No entanto os rumores não param. O blogue Futebol do Distrito de Viseu acrescenta os nomes de Semedo avançado de 25 anos que actuava no Oliveira de Frades e que é natural de São Tomé e Príncipe, Xinoca defesa direito de 30 anos do Social Lamas e campeão distrital pelo Académico de Viseu em 2006/2007 e também surge o nome de Saraiva jogador do Nelas um defesa/médio de 33 anos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parecemos uma equipa de 3ª idade... já agora, não percebo a contratação do xinoca... que me desculpa o xinoca como pessoa e sua esposa(adeptos incondicionais do académico), mas na minha opinião já nao é jogador para o académico.
Sprees

segunda-feira, 16 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Do Xinoca recordo o golo que marcou – e que foi importantíssimo – em Mangualde. Se vier será bem recebido porque é verdadeiramente um dos nossos.

Mas a sua vinda por enquanto é apenas um rumor.

segunda-feira, 16 junho, 2008
Anónimo disse...

Orgidor sim foi um bom golo, mas queria cruzar a bola e não rematar, penso eu...tipo o golo do abel em manchester.

segunda-feira, 16 junho, 2008
Anónimo disse...

É... Nenhum presta para o Académico...

Enfim... Só os jogadores da 1ª Liga é que são bons para o Académico... E no entanto esquecem-se que estamos na 3ª divisão!

Resumindo: O Xinoca se voltar uma vez que o Sr Idalino não fica, não serve... O João Miguel, não serve... O Manel, o Eduardo e o Negrete, não servem, vão para o Mengualde! ah, juntam-se ao Zé Pedro, que também não serviu... (Todos os seis ajudaram a tirar o Académico da porcaria da Distrital, a ganharem uma pexinxa... Se ganhassem o dobro já serviam!)
O outros três que vieram no fim da epoca ganhar balurdios, também não serviram e mandaram-nos embora a 1 semana do fim... enfim...

>>>Académico Viseu Entreposto de Jogadores SA

segunda-feira, 16 junho, 2008
Anónimo disse...

Eu pelo que estou a ver o que causou este triste final de época do Académico foram os jogadores que vieram receber "balúrdios" e os que cá estavam ficaram com inveja... é o que eu ando a perceber desta história toda...

Mas eu continuo a achar que o xinoca não é jogador para o Académico, torno a dizer que o admiro e à sua esposa pelo amor que teem ao académico, mas está um jogador lento, e sem força, preferia o João, mas esta é a minha humilde opinião, espero estar enganado e se realmente ele regressar que faça uma grande época e que nos leve à 2ª.
Sprees

terça-feira, 17 junho, 2008