domingo, junho 22, 2008

Entrevista a Rui Lage

Rui Lage um dos históricos jogadores do CAF está de regresso ao Académico de Viseu agora na sua versão AVFC. Na hora de voltar a casa disponibilizou-se para conceder uma entrevista à A MAGIA DO FUTEBOL e aos seus leitores. Para participar deixe as perguntas na caixa de comentários a este post.

Nota: a entrevista a João Miguel segue na segunda-feira, para o agora ex jogador do Académico de Viseu, via mail. Ainda está a tempo de colocar as suas questões.

13 comentários:

Anónimo disse...

O Rui Lage foi um dos jogadores que esteve presente nas últimas equipas que tiveram sucesso nos campeonatos nacionais.Regressa e será um dos jogadores que ainda transposrta alguma mística para o clube sendo um dos mais antigos a integrar este plantel.Quais serão as grandes medidas que o clube precisa de adoptar para conseguir almejar a posição que realmente merece ni futebol nacional?

domingo, 22 junho, 2008
Anónimo disse...

Rui, em primeiro lugar, estamos todos muito contentes por o teu regresso ao nosso Academico. Visto o plantel estar praticamente encerrado e com varias caras novas, quais sao as tuas perspectivas relativamente a época que se avizinha?

domingo, 22 junho, 2008
Anónimo disse...

Lembro-me quando ainda era iniciado no Caf de ver jogos teus no fontelo ou mesmo quando jogavamos em vil de moinhos, lembro-me de estar a treinar na selecção no campo ao pe do ipj e ouvir os berros de golo vindos de cima que até nos amedrontavam. Era um época em que o caf lutava pa subir à segunda. Na altura a bancada central do fontelo estava sempre cheia. Pergunto eu conhecendo tu os jogadores que farão parte do novo plantel se é plausível os adeptos sonharem em subir à segunda b?!
É um plantel que pode dar mais regularidade que o anterior?!
Como te sentes fisicamente?!Sentes-te capaz de enfrentar uma época longa e dura época?!
Será a mistura da experiência e da juventude que também conhece muito bem a casa (Calico, lopes, alvaro, tiago gonçalves, costa, márcio) a fórmula de sucesso para a próxima época?!
Como comparas a moldura humana que rodeia o nelas, feirense e do AVFC?!
Qual é a mais exigente?! Qual a que transmite mais confiança à equipa?!

segunda-feira, 23 junho, 2008
Anónimo disse...

Coloquei aqui uma pergunta hoje que foi retirada, gostava de saber o porque. Não tinha nenhum insulto, não tinha faltas de educação e era uma questão que achei e acho pertinente de se fazer não só a ele como a outros.
Se o moderador tem algum tipo de amizade com o Rui Lage que o impede de publicar a pergunta devia esclarecer a partida que so seriam aceites perguntas bonitas e que deixassem o jogador orgulhoso.

terça-feira, 24 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A pergunta que colocou não tinha nenhum insulto e será colocada ao Rui Lage. Fique atento e verá.

terça-feira, 24 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ao Rui Lage une-me o que me une a qualquer jogador do Académico de Viseu: sou sócio do clube que ele representa ou representerá.

Não o conheço como não conheço qualquer jogador do Académico de Viseu mas tenho o seu contacto mail como tenho de outros.

Apesar de já ter estado ao lado de ooutrso jogadores de quem tenho o contacto mail nunca senti a necessidade de me colocar em bicos de pés e dizer-lhes quem sou. Estou neste blogue para servir o Académico não para me servir dele.

terça-feira, 24 junho, 2008
Anónimo disse...

Não digo que que se quer servir simplesmente aos jogadores (Rui Lage, Augusto,Sérgio) a questão que lancei é uma questão fundamental para todos entendermos afinal o que é o amor a camisola.
É que ou muito me engano ou quem abandonou o clube será capitão para o ano! Sérgio...

terça-feira, 24 junho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Aí está o porquê de ter retirado a sua "pergunta". Aquilo não era uma pergunta era a sua opinião com um ponto de interrogação no fim. Mas admito que possa ter errado ao apagá-la mas como já lhe disse em cima a pergunta será feita. E se coneguirmos o mail do Augusto e do Sérgio e caso eles aceitem a entrevista ser-lhe-á feita. Aguarde.

terça-feira, 24 junho, 2008
Pedro disse...

Rui Lage, desde que o CAF acabou ,a expectativa criada á volta do novo clube é subir todos os anos. Por vezes as pessoas esquecem-se que existem outros clubes, outras cidades, outros dinheiros... E por isso a pressão é grande. O que preve o Rui no caso nao subirmos mais uma vez? Abandonar o clube? o futebol? Ou estaremos sempre no "pro ano é que é?"

terça-feira, 24 junho, 2008
Anónimo disse...

Não não! Peço desculpa mas aquilo é uma pergunta que surge quando observo o regresso daqueles que foram os primeiros abandonar o clube que dizem ser "do coração".

terça-feira, 24 junho, 2008
Anónimo disse...

Acha que o plantel deste ano é melhor ou mais fraco que o do ano anterior?

Se fosse treinador, repito !se!, diga-nos 22 jogadores da região que gostaria de ter ao seu dispor para subir o Académico à 2ª B?

terça-feira, 24 junho, 2008
Anónimo disse...

Do anterior plantel ficariam:

Manuel Fernandes, joao miguel,beaud,megane,calico,alvaro,lopes,filipe figueiredo,ze bastos, carlos santos:

De novo:
Tiago(nelas)
Tó Lopes(Satão)
Rui Santos(nelas)
Baixote(sampedreense)
Jusko(tondela)
Rogério(penalva)
Listra(penalva)
Moacir e Jimmy(oliv frades)
Ruben(Santa comba)
Hugo (santa comba)
Nogueira(Tondela)

quarta-feira, 25 junho, 2008
Anónimo disse...

rui, havendo jogadores como o cabido q treinou e q viu jogar na equipa adversaria no caso dos juniores academistas, pensa q ha valores na formaçao em viseu para seguirem para o futebol profissional como acabou por ser o seu caso? q diria da integraçao destes juniores q sao o começo do academico com os jogadores com mais expriencia como o caso do sergio, o rui, o augusto? seria quase uma relaçao d pai e filho? muitos destes jogadores (como ja observamos o joao aguiar em varios blogs) defendem a prata da casa e neste caso o rui com tudo o q podem, poderá ser uma boa formad integrar os mais novos com os mais velhos e poderem aprender todos?

quinta-feira, 26 junho, 2008