segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Análise Individual - Melhor em campo: Luisinho (3,5)

Luisinho – 3,5 – O melhor do Académico. Endiabrado e eficaz no um-para-um, foi dos seus pés que saíram praticamente todas as jogadas perigosas junto às linhas laterais. Teve um remate fantástico, que embateu no poste, no lance do golo viseense. É o jogador mais do Académico neste momento, e levou a ovação da tarde, justíssima.
Augusto – 2 – Regresso saudoso à titularidade, mas simultaneamente, infeliz. Tarde para não recordar, com algumas saídas em falso pouco normais no nosso guardião.
Casal – 2,5 – Cumpriu as tarefas defensivas com mais ou menos dificuldades.
Tiago – 3 – Central acima da média, claramente.
Canelas – 2,5 – Estava a cotar-se para ser o melhor em campo. Marcou o golo que poderia oferecer três preciosos pontos. Não fez falta no primeiro amarelo, é um facto, mas não foi ponderado no segundo amarelo, que lhe valeu a expulsão. Que pena!
Sérgio – 2 – Pela primeira vez titular, notou-se algum nervosismo (normal). Não foi feliz, mas tem valor, como se viu na pré-época, quando estava com mais confiança.
Calico – 2,5 – Jogo regular de Calico. Ganhou várias bolas aéreas.
Vouzela – 3 – Enquanto esteve em campo o Académico esteve em bom nível. A equipa ressentiu-se com a sua saída.
Ricardo – 2 – Bom toque de bola, mas demasiado apagado do jogo.
M.Almeida – 2,5 – Jogo regular de M.Almeida. Uma primeira parte de bom nível. Caiu de produção no segundo tempo, tal como os seus companheiros.
Zé Bastos – 2 – Perdulário o nosso matador. Espera-se que regresse rápido aos golos, o Académico precisa.
Álvaro – 1 – Entrou em campo para o lugar de Vouzela, muita garra, mas com poucos efeitos práticos. Apanhou a pior fase dos viseenses.
Jonas – 1 – Entrou para ocupar a vaga de Canelas, após a sua expulsão.
Pedro Costa – 0,5 - Demasiado pouco tempo em campo. Levou amarelo por uma falta normal.

0 comentários: