domingo, fevereiro 27, 2011

Riachense 2 - 1 Ac. Viseu

O Académico deslocou-se hoje a casa do lider Riachense, e perdeu por 2-1.
Segundo a estação diária, o jogo de hoje acabou por ficar mais uma vez marcado por péssima arbitragem, com uma expulsão para cada lado, muitas oportunidades desperdiçadas pelo Académico, e um penalty por marcar logo no inicio do jogo por carga sobre Vouzela.( aliás este lance é caricato, uma vez que o jogador do Riachense, consegue descalçar Vouzela no interior da área, o árbitro nada assinalou)

Ainda segundo a estação diária, o Académico mostrou boa atitude, e merecia outro resultado.
Assim que for possivel colocaremos mais pormenores acerca deste jogo.

Ps. Resultados e classificação na barra lateral.

17 comentários:

Anónimo disse...

è tudo muito bonito mas o que conta são as bolas lá dentro. E com tudo isto vai ser muito muito difícil ficar nos 6 primeiros e temo até que possamos regressar aos distritais. Enfim, o naufrágio continua...

domingo, 27 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

não sei por que que demitiram o Paulo Gomes com este senhor não vão lá.

domingo, 27 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Acho uma vergonha o que fizeram com o Paulo Gomes. Na minha opinião o trabalho dele até estava a ser muito bom, pois a equipa estava adaptar se bem ao estilo de jogo do Paulo mas algumas infelicidades por parte dos avançados do académico falharem golos a boca da baliza também é muito mau. Infelizmente também faltam bons avançados ao académico de Viseu.
Agora temos também que nos lembrar que a culpa também dos maus resultados fora causada pela abritagem. Enquanto aos adeptos que antes de apoiar a equipa fazem escândalos não sei com que intuito, mas os objectivos do académico de Viseu estavam a ser cumpridos que era acabar a primeira fase do campeonato no 4 ou 5 lugar.
Agora mudarem de treinador a três jornadas do fim do campeonato só está a dar cabe do académico. Para mim este novo treinador o Sr. Manuel Matias não me diz nada e não sei se vai mudar o rumo dos acontecimentos. ..Desconfio muito...Fico na expectativa…
Uma mensagem para esta direcção do académico de Viseu. Queira dizer que os bilhetes que praticam para um jogo da 3 divisão nacional estão extremamente elevados. Pois acreditem mas, assim não levam ninguém ao Estádio. Mais vale fazer uns convites como faziam antigamente, pois assim podem levar mais gente ao estádio para apoiar o académico até ao final do campeonato e em segundo acho que está na hora de acordar o académico de Viseu do sonho e lutar pela realidade, todos juntos conseguimos… Força Académico de Viseu …

domingo, 27 fevereiro, 2011
jg disse...

concordo com os comentários anteriores o Paulo Gomes estava a fazer um jogos razoáveis, enfim a direcção não presta e o académico não tem jogadores bons é tipo o sporting.

domingo, 27 fevereiro, 2011
jose costa disse...

o senhor albino o nosso nao vai nos 6 primeiros lugares, as responsabilidades sao suas e dos seus pares, foram buscar um treinador que conhece o nosso plantel.como e posssivel nao ter hoje no banco de suplentes um unico avançado, se nao tinham nenhum disponivel porque levaram nenhum dos juniores.tem alguns de grande qualidade os casos de ze herinque, o zito, o cristovao, diogo pereira so falar em alguns.senhor albino va ver mais jogos dos juniores

domingo, 27 fevereiro, 2011
Sócio que se vai identificar disse...

Era muito mais lógico, nestas 3 jornadas ser o sr. Carlos Santos o treinador. Esse senhor quer é andar a enganar o presidente e por cada jogador e treinador o homem lá tem que lhe dar umas coroas, como aconteceu agora com o sr. Matias e com o adjunto que é vizinho dele em Nelas. Por favor ponham termo a esta palhaçado, queremos um ACADÉMICO, a ser mandado por Academistas que percebam de futebol.

domingo, 27 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

O que falta ao academico de viseu são avançados.Pois pelo aquilo que eu vejo o academico a nivel de laterais está muito bem servido refiro me ao Marco Almeida e o Luisinho exelentes jogadores que para a proxima epoca nao estarão no academico.Já os avançados precisam de trabalhar mais pois falham golos a frente da baliza que é uma vergonha.

domingo, 27 fevereiro, 2011
João Nunes disse...

Esse nome Carlos Santos, anda-me a entrar muitas vezes pelos olhos dentro. Depois pesquisar um pouco, fiquei com muito má impressão do senhor.

Pergunto, se os sócios passaram a este Sr. Carlos Santos, alguma autorização para destruir o clube.

domingo, 27 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

A si e a mim... tentei matar a curiosidade e pesquisar mas não encontrei nada sobre o senhor em causa...

Se podesse partilhar essas informações era bom para quem como eu está farto de ouvir dizer mal e não saber de quem se trata...

domingo, 27 fevereiro, 2011
João Nunes disse...

Sei, que entrou no Nelas e foi o que se viu, entrou no Oliv. do Hospital e foi o que se viu, e sei que entrou no Académico e é o que se está a ver.

Tenho receio que estejamos a arranjar lenha para nos queimarmos no futuro.

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

PAra complementar a informação direi que no que ao Oliveira do Hospital diz respeito consegui a proeza de os descer duas vezes quase seguidas: da 2ª para a 3ª e depois de um ano em que não lhe permitiram lá colocar as suas influências, pois o treinador não o permitiu(treinador que ele tenta afastar de todos os clubes e impede a entrada noutros), o treinador foi embora e ele regressou e com isso o regresso das descidas de divisão!
Isso para não falar das equipas dos açores e madeira onde ele se mete...

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Podem ler o que diz hoje a bola sobre o Bragança. Sabem que é o empresário que se colou ao clube?

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Diz lá qual o empresário que se colou ao clube...

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Isto do empresário já começa a saturar. A mim pelo menos.

Mas é o empresário que é o presidente do Académico de Viseu? Eles faz o trabalho que tem a fazer, mas se houver um culpado nunca poderá ser ele, tem que ser quem manda. E quem manda não é ele.

E estes comentários todos, não serão de empresários que também querem tacho?

Nunca vamos a lado nenhum porque não remamos todos para o mesmo lado. Porque todos lá queremos os nossos amigos. O Académico só é bom se lá estiverem os nossos amigos.

Satura...

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Apreciei este seu comentário ogirdoR, esta má lingua parece-me ser de quem é pouco Academista e vem aqui descarregar a bilis com muita dor de cotevelo. Ou então é mais um dos nossos amigos ali dos lados de Tondela que muito gostam de para aqui vir destabilizar.

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Esse Sr. Carlos Santos mete jogadores no Académico a baixo custo ou nenhum. e depois exige que eles joguem e quer receber mais tarde os louros...

segunda-feira, 28 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

tanta gente que aqui fala sem saber!!!

terça-feira, 01 março, 2011