terça-feira, fevereiro 22, 2011

Paulo Gomes deixa o Académico!

Paulo Gomes deixou Académico

"O treinador do Académico, Paulo Gomes, acordou com a Direcção do clube a rescisão do contrato. A sequência de maus resultados, que culminou com a goleada, em casa, no passado domingo, foi a gota de água.

Recorde-se que Paulo Gomes já havia entrado no comando técnico da equipa, com a época em andamento, na sequência da saída de João Paulo Correia.

O novo treinador do Académico será apresentado ao final da tarde, em conferência de imprensa."

in Diário de Viseu

8 comentários:

Joao Monteiro disse...

Segundo os nossos amigos "Viseuflash Fotografia Desportiva" - Manuel Matias, que jogou no Porto e no Guimarães é o escolhido!

terça-feira, 22 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

O treinador é o Antonio Caetano

terça-feira, 22 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

1ª parte parece-me acertada e era a única saída possível! Agora há que ter cuidado na escolha do novo treinador. Alguém que não faz a mínima ideia do que é o Académcio, nesta altura, se calhar não será a melhor opção,mas há que decidir e escolher e isso eu entendo, o tempo é pouco e é preciso ganhar já no próximo domingo!

Boa sorte na escolha, mas por mim, Rui MAnuel seria o eleito!

Carlos Silva

terça-feira, 22 fevereiro, 2011
Viriatus disse...

O treinador tem de ser alguém de fora. Então o sr. queria o Rui que nem para os vermelhos da rua das bocas serviu, quanto mais para o Académico. Força Académico. O Caetano ou o Cavaleiro eram os indicados.

terça-feira, 22 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Vão buscar o Jorge Paiva

terça-feira, 22 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Confirma-se...Matias. Mais um do pseudo empresário Carlos santos. A este senhor este ano calhou-lhe a sorte grande. Vai acabar por afundar o nosso académico como fez com o nelas e outros. Conseguiu trazer um treinador que nao conhece a realidade deste académico, nem desta divisão. Que mais irá acontecer...

quarta-feira, 23 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Já há novidades frescas, novo jogador pra atacar a subida, Luís Miguel, de seu nome. O regresso do filho pródigo. Antes não prestava, agora já presta...

quinta-feira, 24 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Como viseense e academista espero não suceda o que aconteeu em oliveira do hospital, como já aqui foi referido por alguém. Esse senhor somente não referiu que quem forçou a mudança de treinador no final da 1ª fase, minando os ultimos jogos da 1ª, foi o sr. Carlos Santos que na altura colocou em oliveiora do hospital o sr. Sérgio Abreu que levou o clube para os distritais, tal como ia conseguindo fazer na mesma época no Tondela. Esse senhor Carlos Santos Desceu o Oliveira do Hospital da 2ª para a 3ª, foi afastado durante um ano, voltou e desceu o clube para os distritais e fez o mesmo no Nelas e em muitos outros clubes, alguns deles que fazem parte do sr. Matias que no meo disto é o menos culpado.

quinta-feira, 24 fevereiro, 2011