Antevisão 20ª jornada: CA Riachense - Ac.Viseu FC
A três jornadas do final da 1ª fase, o nosso clube visita a vila de Riachos, concelho de Torres Novas, para defrontar a equipa local, o actual líder da competição – CA Riachense.
Um jogo que ficará marcado, inevitavelmente, pela estreia de Manuel Matias, novo técnico academista. Esperemos que o seu estilo responsável e autoritário enquanto jogador, tenha agora sucesso e seja eficaz como treinador. Não prometeu a subida é certo, mas pretende ir o mais longe possível, o que demonstra num primeiro momento, uma análise ponderada, e muito honesta perante a realidade que hoje se verifica no Académico.
Quanto ao jogo em si, a palavra “decisivo” é pouco para descrever este desafio. Estamos a onze pontos do adversário, mas não podemos, nem devemos deixar de olhar para baixo da tabela. Temos o BCBranco a uns míseros três pontos (com vantagem directa, em caso de empate para os albicastrenses) e o Marinhense a quatro pontos (adversário da última jornada, no seu reduto).
Vamos acreditar que vai ser possível. Nós acreditamos! A Magia do Futebol tudo fará para estar em Riachos! Força Mister Matias! Força equipa! Força Académico!
Árbitro: Sr. Ricardo Jorge Antunes Baixinho, AF Lisboa
Domingo, dia 27 de Fevereiro, pelas 15 horas
Estádio: Campo Coronel Mário Cunha, em Riachos (Torres Novas)
Árbitro: Sr. Ricardo Jorge Antunes Baixinho, AF Lisboa
Domingo, dia 27 de Fevereiro, pelas 15 horas
Estádio: Campo Coronel Mário Cunha, em Riachos (Torres Novas)
2 comentários:
Fazer à Paulo Bento!
sexta-feira, 25 fevereiro, 2011Não inventar, colocar os melhores jogadores nas posições certas, dar ânimo e confiança aos jogadores, explicar-lhes que estão no Académico, e como tal têm valor para jogar neste grande Clube!
Motivar, motivar e fazer ver que respeitando o adversário, mas assumindo que se jogarmos mais, ganhaoms o jogo, e ainda é possível salvar a época, e isso só se consegue subindo de Divisão!
Força Académico!
Carlos Silva
Paulo Bento... que saudades...!
sexta-feira, 25 fevereiro, 2011Se o cansaço não me vencer, e o trabalho me deixar, lá estarei em Riachos.
Sempre contigo ACADÉMICO!
Enviar um comentário