sábado, fevereiro 26, 2011

Académico de Viseu em A Bola

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Mister, é importante reanimar esta equipa!

Precisamos de fazer um boa ponta final para conseguirmos ficar nos seis primeiros. Não nos podemos esquecer que na segunda fase os pontos são divididos por dois e arredondados por excesso por isso neste momento estaríamos a cinco pontos dos lugares de subida! Ainda falta muito jogo. Vamos jogar para duas vitórias seguidas para entrarmos na segunda fase com outro espírito!

EU ACREDITO!

Saudações Academistas

sábado, 26 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

O nosso Académico a merecer destaque no jornal do Benfica, é curioso e até com uma referência aos tempos em que o Académico andou com os grandes do nosso futebol.
Como Academista, muito obrigado, mas preferia que alguém se debruçasse sobre o que foi o processo de tentativa de destruição do Académico e fizesse uma investigação jornalística a esses tempos. É de recordar que NINGUÉM da nossa dita imprensa desportiva foi capaz de pegar neste tema e levá-lo às últimas consequências. E há gente, até neste jornal, que foi abordado por nós, com os dados que possuíamos, com as declarações proferidas por alguns responsáveis da altura, com os resultados das investigações aos Guímaros, aos Maias, aos Leças, etc., que tinham TODOS um denominador comum: TODOS visaram e prejudicaram o ACADÉMICO, sem que este fosse culpado de nada, como ficou provado!
O que nunca se provou, porque não interessava, foi quem alimentou toda a campanha contra o Académico e com que fim. A quem fazia o Académico tanta sombra?
Pode ser que o indivíduo que assina esta prosa se entusiasme com o que viu , ouviu e escreveu sobre o Académico e queira ir um pouco mais longe.
Esperemos que sim, porque do jornal onde escreve nunca veio nada para aclarar a situação e há lá dentro muita gente que sabe muito mais do que aquilo que diz.
Fica o desafio.
Para o técnico que entra, fica a certeza que entra numa casa de grandes tradições, que cometeu muitos erros de gestão no passado, mas que foi alvo de uma traição e de uma cabala que o arrastou para onde está.
Esperamos que seja ele o escolhido para repôr a justiça.
Seja muito bem vindo, se vem, como diz, para trabalhar, porque neste clube TUDO foi conseguido sempre com trabalho e quase sempre a dobrar para poder estar com os grandes, porque teve sempre de lutar contra os seus adversários no campo e contra muitos outros, fora do campo!
Seja muito bem vindo!

Lumago

sábado, 26 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

Mais uma contrataçao do sr Carlos Santos ahahahah. So quer por os jogadores a correr,presidente agora e que acabou com a epoca!

sábado, 26 fevereiro, 2011