sexta-feira, novembro 27, 2009

Antevisão 9ª jornada: Ac.Viseu FC x Clube Operário

Depois da anunciada redução do plantel, os academistas irão ter um duro teste já no próximo domingo. O adversário que viajará dos Açores, é uma formação que pratica bom futebol, e que nos últimos anos tem ocupado lugares de respeito nesta IIªdivisão. Desde que o técnico Francisco Agatão está sob o comando da equipa, o Operário alcançou o 4º lugar (a 3 pontos do 1º) em 2005/2006; 2º lugar em 2006/2007, ficando atrás do Fátima; 2º lugar em 2007/2008, ficando atrás do O. Moscavide; e 5º lugar na época transacta. Esta temporada, o Operário ocupa a 8ª posição com 11 pontos em 8 desafios, resultado de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Já o Ac. Viseu, que ocupa a 12ª posição na tabela, com 9 pontos (e um jogo a mais) pretende, certamente, regressar às vitórias e dar seguimento às exibições mais conseguidas desde que António Borges assumiu o comando da equipa.
Em declarações retiradas do Diário de Viseu, o técnico academista mostrou-se expectante para 'um bom jogo de futebol' frente ao Operário e traçou um 'retrato' da evolução da equipa.
"Desde que cheguei ao Académico a equipa tem vindo numa fase crescente, em termos exibicionais, mas é verdade que não temos acompanhado com os resultados. Perdemos com 1 golo em fora-de-jogo em Monsanto, ganhámos ao Praiense meritoriamente, a equipa melhorou, e quando pensámos ser possível manter a senda de bons resultados, voltámos a ser prejudicados com um erro de arbitragem em Arouca, num penálti que não existiu. Mas ficam coisas boas. A equipa não só cresceu em termos tácticos como físicos. O próximo jogo será extremamente difícil mas será um bom jogo de futebol. Espero que as pessoas venham porque o Académico está a jogar melhor".

Força Académico !!!

Horário: Domingo, 29/11, às 15h.
Árbitro: Sr. António Costa, A.F. Aveiro.
Uma nota final de agradecimento aos jogadores que "deixaram" o clube, boa sorte a todos. Luís Costa e André Valente (regressaram ao Sampedrense); Gamarra (regressou ao Penalva); Kélvin e Pilé (foram para o Parada) e Zé António (Abraveses).

4 comentários:

Mauricio disse...

Olá amigo, vi seu blog e muito bom ter informações de esportes, saudações e boas-vindas a sua visita.

sexta-feira, 27 novembro, 2009
Paixão disse...

Caros Academistas:

Tenho toda a confinaça neste nosso treinador, que está a implementar novas regras e uma disciplina que até aqui não existia! É óbvio, que não é de um dia para o outro, que possamos exigir só vitórias, mas o que já vimos é que os jogadores já jogam como uma EQUIPA!
Espero que este domingo, possamos já assitir a mais melhorias, principalmente no campo físico, onde a nossa EQUIPA nas 2ª partes decaía e nunca mais se encontrava no jogo!
Lá estarei domingo a apoiar-vos como SEMPRE faço!
Vamos vencer ACADÉMICO! VIVA VISEU!
VIVA O ACADÉMICO!

sexta-feira, 27 novembro, 2009
Pedro disse...

Amigos, a partir de ontem sou mais um sócio do nosso grande clube. Sou o sócio nº 840 do Académico Viseu Futebol Clube.
E espero dar uso ao cartão que recebi e que foi sempre um dos meu objectivos de miúdos.

Boa sorte para amanhã, vamos para a vitória.

domingo, 29 novembro, 2009
Anónimo disse...

existe algum site para poder ouvir o relato do jogo?

domingo, 29 novembro, 2009