domingo, novembro 16, 2008

É o nosso matador...Bastogol...

Zé Bastos – 4 – Foi o regresso aos golos do nosso artilheiro. Em semana de aniversário, foi uma prenda bonita. Dois golos bem ao seu estilo, com destaque para o 2º, onde colocou em prática toda a sua inteligência. Está no topo dos goleadores da 3ªdivisão.

Augusto – 3 – Tarde muito tranquila, penso que não teve mesmo nenhuma defesa apertada.

Calico – 3 – Certo a defender, teve um jogo calmo, também sem grande oposição.

Tiago – 3 – Esteve muito bem, como tem estado. Grande dupla com o veterano Sérgio. Só teve um senão, o amarelo sofrido mesmo em cima do final do jogo, em virtude duma entrada mais dura e evitável.

Sérgio(c) – 4 – Que grande exibição. Não descortinei que nenhum adversário tenha passado pelo capitão. Impecável. Esta consolidação da equipa deve-se também a este patrão.

Leandro – 3 – As palavras usadas para o Calico, serve para este lateral esquerdo. Teve pouco trabalho.

Lage – 3 – Esteve bem na sua posição, recuperou inúmeras bolas, peca apenas em alguma lentidão na execução dos passes.

Casal – 4 – Um dos melhores. Não se apercebe muito deste jogador dentro do campo, mas quem estiver realmente atento, verifica que recupera muitas bolas, e não dá uma como perdida. Hoje esteve imperial neste capítulo.

Everson – 3 – Embora muitos critiquem a sua lentidão, e que se pega muito à bola, a verdade é que este jogador tem tido um papel importante nesta formação academista. Teve perto de fazer o gosto ao pé, ficou mesmo a dúvida se a bola entrou, e isolou Zé Bastos no 2ºgolo, com um toque subtil de cabeça.

Rui Santos – 3 – O nosso mágico hoje não fez o gosto ao pé, mas não foi por falta de tentativas, contudo a bola teimava em sair por cima do travessão.

Milford – 2 – O azarado da tarde. Saiu lesionado. Esperemos que não seja grave, pareceu-me que foi uma lesão no ombro. Precisamos dele.

F.Figueiredo – 3 – Substituiu Milford ainda na 1ªparte. Entrou bem a meu ver, não é que tenha feito um jogo de encher o olho, mas deu que fazer aos defesas contrários, principalmente na 2ªparte, onde jogou mais solto.

Álvaro – 2 – Entrou para o lugar de Everson, posicionando-se um pouco mais recuado que este. Batalhou como é habitual.

F.Ferreira – 3 – Poucos minutos em campo, mas suficientes para marcar um bonito golo, cheio de classe e oportunidade.

0 comentários: