segunda-feira, junho 25, 2007

Sporting perde com dignidade


Perder com o Benfica não agrada a nenhum sportinguista que se preze nem que o jogo seja a feijões ou mesmo que a modalidade se chame Futsal. O Benfica – glória aos vencedores – sagrou-se campeão nacional de Futsal, mas o Sporting – honra aos vencidos – saiu de cabeça bem erguida demonstrando ser - na minha opinião e por isso mesmo é criticável - melhor equipa que a do Benfica que por sua vez é dotada de excelentes individualidades.
Eu considero mesmo que o grupo do Sporting em futsal é composto por heróis: é uma equipa de tostões, em relação aos milionários vermelhos, e não têm as mesmas condições que os benfiquistas, porque não será certamente a mesma coisa jogar numa casa que se possa considerar sua do que jogar em Loures um pavilhão que por muito que se tente não será certamente o “covil do leão”.
No final o 7º melhor jogador do mundo falou de algo sobre saber ganhar ou saber perder, ou seja, um assunto em que não lhe reconheço autoridade para falar. Passei por alguns blogues benfiquistas hoje, devia ser a eles que o tal jogador se referia. Abraço Zezito!
Para finalizar, e por mais que me expliquem, não consigo entender porque se recorre ao play-off para se apurar o campeão: futsal não é basquetebol!
Parabéns ao Benfica!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola

Só para anunciar que começa hoje (26/06/2007) a Copa America em Futebol, para verificar onde poderá ver todos os jogos em directo basta entrar em:

WWW.Futebolnatv.Blogspot.com

Ao Vosso serviço desde 20 Agosto de 2006!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 26 junho, 2007
Anónimo disse...

Tenho o ASTRA e o HOTBIRD mas não consigo apanhar nenhum dos canais que dá os jogos.
Como devo fazer para os apanhar? Quais os passos a seguir? Alguém me pode ajudar?
HELP

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

tu de futsal, percebes muito pouco.... é so o q tenho para t dizer!! parabens ao sporting pela forma como s bateu.

terça-feira, 03 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Caro anónimo nem todos podem ser especialistas em Futsal como o digníssimo. Permita-me que o corrija, eu de futsal não percebo NADA!

terça-feira, 03 julho, 2007