sexta-feira, junho 01, 2007

1 ano "mágico"

A MAGIA DO FUTEBOL comemora hoje um ano de existência. Teve um início algo atribulado, até porque o iniciei por brincadeira, e só passado algum tempo é que o blogue entrou nos eixos nomeadamente quando decidi passar a falar apenas e só do Académico de Viseu e do Sporting.
Continuo plenamente convicto que em termos de Sporting este é apenas mais um dos muitos blogues existentes. Queremos, no entanto, continuar a fazer a diferença no que ao Académico de Viseu diz respeito. Há um ano se me dissessem, por exemplo, que A MAGIA DO FUTEBOL iria conseguir entrevistar neste espaço jogadores como Calico, Santiago e Marcelo eu diria que essa pessoa estava a delirar. Em breve apresentaremos novas entrevistas nomeadamente ao Tiago Pina (capitão dos juniores) e ao Zé Pipo (treinador dos juniores) e uma outra a um jogador dos seniores que de momento não vamos revelar quem é mas a seu tempo saberão.
Mas não queremos ficar por aqui. Temos em mente uma ideia que irá surpreender muita gente e se for para a frente iremos precisar da colaboração de todos. Aguardem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não ser de viseu, sou do distrito vizinho da guarda, é com agrado que visito todos os dias este blog, pois é execelnte!
Parabéns para os bloggers criadores do blog!
Continuem

sexta-feira, 01 junho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado Ricardo! E boa sorte para o Fornos de Algodres!

sábado, 02 junho, 2007