terça-feira, junho 12, 2007

Os testemunhos...

A Magia do Futebol, pediu o testemunho de dois antigos juniores do Académico, que foram treinados pelo Mister Pipo, e que são actualmente atletas dos séniores. São dois bons exemplos do trabalho realizado pelos técnicos, directores e responsáveis pelas camadas jovens do clube. O futuro começa na formação, e o futuro é já amanhã.

"O Mister Pipo é um treinador com grandes qualidades tanto humanas, como técnico-tácticas, é um treinador que consegue sempre formar boas equipas e que tem vindo a realizar um trabalho notável nas camadas jovens do nosso Académico. Se hoje temos 5 jogadores, na equipa sénior, formados recentemente no clube, ele tem a sua quota parte de responsabilidade. È um mister amigo, que sabe gerir um grupo e ter uma relação fantástica com os jogadores. Tive muito prazer em ser treinado por ele, e sei que cresci muito com a sua ajuda. Obrigado Mister, um grande abraço."
Fábio Santiago ( Ex -Junior CAF/AVFC, atleta do AVFC)

"Mister, obrigassímo por tudo... consigo aprendi muito.. aprendi que cada lance é o ultimo das nossas vidas... que em campo são onze contra onze! Consigo passei grandes momentos como, a fase final do Campeonato Nacional de Juniores e um ano e meio na 1ª Divisão de Juniores, em que o "nosso" Académico estava no meio daqueles "tubarões". Para além de um grande treinador é um grande amigalhaço, que me ajuda sempre que necessário. Parabéns pelo campeonato. Abraço enorme."
Calico ( Ex -Junior CAF/AVFC, atleta do AVFC)

0 comentários: