domingo, junho 03, 2007

Carlos Martins é um dos nossos!

Não conheço um único sportinguista que não goste de Carlos Martins, embora admita que os haja, e o número dez leonino tem em mim um acérrimo defensor, no entanto não sou “anjinho” ao ponto de pensar que o ocaso deste talentoso jogador seja culpa dos outros e não dele. Paulo Bento já disse que para Carlos Martins ficar tem que fazer as coisas como ele quer, o que o treinador leonino não referiu foi que “coisas” é que o jogador de Oliveira do Hospital faz e que ele, treinador, não gosta, para além das que toda a gente vê. Os sócios do Sporting mereciam saber.
Carlos Martins fala hoje no Correio da Manhã . Diz que não quer sair do Sporting, embora haja quem o queira ver fora do clube, mas a sair não o quer fazer de qualquer forma. É legítimo que ele pense assim. Mas o mais surpreendente é quando diz que há 3 meses atrás o Sporting rejeitou uma oferta, do Lokomotiv de Moscovo, no valor de 2,5 milhões de €. Será verdade? Se foi porque é que essa oferta não foi aceite? Porque é que o deixaram ficar 3 meses parado sem jogar?
Era sobre isto que eu queria ver o presidente do meu clube falar e não andar a atirar areia para os olhos dos sócios ao classificar Tello de pessoa não grata ao Sporting, até porque não é ele que decide isso mas sim os sócios e nunca o chileno será apupado por mim em Alvalade para disfarçar a incompetência de quem “arrastou” a renovação do Rodrigo Tello.
Por fim, e voltando a Carlos Martins, espero que não passe pela cabeça de ninguém uma troca entre ele e Ibson. Todos estamos fartos de ver produtos da Academia nos nossos rivais por isso que ninguém se lembre de tal loucura. Querem trocar alguém pelo Ibson? Troquem o Farnerud, ou o Paredes, nunca o Carlos Martins! Se o nº 10 sair de Alvalade exige-se que saia como um jogador que é formado no clube merece, até porque não me esqueço da sua expressão aquando a conquista da Taça de Portugal quase como que pedindo desculpa por estar a participar da festa.85378

0 comentários: