quinta-feira, junho 21, 2007

Dizem que é uma espécie de Sporting B!

Esta época foi Beto na próxima será Carlos Martins e Silvestre Varela. Se o Bourdeaux estiver pelos ajustes, Beto poderá continuar. O Recreativo de Huelva torna-se assim numa espécie de Sporting B o que fará com que muitos de nós, sportinguistas, olhem com atenção para esta equipa que acaba de alcançar um excelente 8º lugar no campeonato espanhol.
As exibições de Beto durante a época foram elogiadas a ponto de os adeptos sonharem com a continuidade do ex capitão leonino e Paulo Barbosa diz que Beto em Espanha só joga no Recreativo
Carlos Martins chega agora e forma com Beto o “clube dos proscritos” de Paulo Bento. As expectativas são imensas a ponto de o jornal Marca comparar Martins a ... Deco!
Silvestre Varela (ele sai e Derlei chega? À primeira vista não dá para perceber!) é apresentado como uma das grandes esperanças do futebol português.
As expectativas dos espanhóis em relação a estes “nossos” leões são grandes por mim fica a “promessa” de seguir atentamente o que fará este Recreativo de Huelva na época 2007/2008. A seguir ao Atlético de Madrid este será o meu clube em Espanha.

Nome Completo: Real Club Recreativo de Huelva, SAD
Presidente: Francisco Mendonza
Nome do Estádio: Nuevo Colombino
Ano de fundação: 1889

Links:
Site do Clube
ForoRecre


0 comentários: