domingo, junho 24, 2007

Simon Vukcevic




Vukcevic é apontado insistentemente como possível reforço do Sporting. Será bom reforço?

“19 anos de técnica, agressividade e bom futebol, lutando por cada bola com alma e, depois, iluminando o jogo ofensivo do onze com excelentes passes ou entradas de trás. Este é o projecto exibicional de um dos mais talentosos médios do novo futebol eslavo: Simon Vukcevic, esquerdino, carácter de nº10 que joga com o nº1 nas costas na condução do jogo do Partizan. Por ser canhoto tem tendência a cair para o lado esquerdo. O seu estilo é, porém o de um típico organizador de jogo. Já é internacional «A» pela Sérvia.” (Luís Freitas Lobo in Planeta do Futebol em 18 de Fevereiro de 2005)
Esta observação tem mais de dois anos altura em que Vukcevic jogava no Partizan. Um talento que está incompatibilizado com o actual treinador. Tal como Carlos Martins. Como lidará Paulo Bento com ele?


2 comentários:

Anónimo disse...

ola simon vukcevis estas bom eu gostei muito de ti es o meu melhor jogador do sporting eu sempre te adorei para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
xau boas ferias e ve la se neste ano podemos ser campeoes para irmos festejar para todos os lados

sábado, 12 julho, 2008
paiadeleca disse...

oi simon td bem venho por este meio te dizer que es o melhor jogador do sporting e que merecias jogar mais vezes adorava ter uma camisola tua mas n tenho muitas possibilidades,mas se n posso ter so posso dizet para jogares como tens jogado pois mereces td de bom um gande abraco.

sábado, 27 dezembro, 2008