quarta-feira, junho 27, 2007

Até onde chega a estupidez?


Não costumo perder tempo a ler o jornal Público, apenas descobri esta história “graças” ao blogue Leão da Estrela. O citado jornal, qual macaquinho de imitação, aproveitou o facto de se falar nas sete maravilhas de Portugal para propor aos seus leitores que elegessem os 7 horrores de Portugal. Até aqui nada demais. O jornal podia, por exemplo, ir á procura, por este nosso país afora, dos horrores que se vão fazendo no que ao meio ambiente diz respeito e por certo encontraria muitos. Mas não, decidiu-se de escolher para um dos horrores o Estádio José Alvalade. É seguramente uma atitude que merece o repúdio de todos os sportinguistas e espera-se uma tomada de atitude enérgica - o sócio 85378 do clube espera pelo menos – dos dirigentes do clube. Mas que dizer desta atitude se no mesmo “concurso” inserem, por exemplo, a Basílica do Santuário de Fátima e o Cristo Rei?
Como pergunta, e bem, o autor do Leão da Estrela será que esta atitude do Público tem algo a ver com o facto de o jornal ter perdido recentemente uma acção com o Sporting em tribunal?
Isto tudo para gáudio dos adeptos dos outros clubes, felizmente que não será para todos será apenas para aqueles que vêm no futebol uma maneira de arranjar guerras e inimizades, ou seja, tudo o que o futebol não devia ser.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tanta irritação só revela um provincianismo incrível. O estádio é mesmo horrível e não tem nada a ver com ser confortável, moderno ou outra coisa qualquer. Se alguém yivesse que morar ou ver todos os dias aquela monstruosidade à frente da sua janela, que diria? Que é que se comenta quando se vêm as casas horrorosas de alguns dos nossos emigrantes?
O estádio é mesmo um horror e não tem nada que ver com o Público ou com outra coisa qualquer.
Ser do Sporting não obriga a validar faltas de gosto.
Como adepto - não sócio - do Sporting, sempre disse que aquela cozinha não deveria estar ali.
Jaime Cortês

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Quer o autor deste texto que se prenda o autor da ideia por delito de opinião? Ou fazer como o outro que queria que comprassem os móveis em Paços Ferreira?
Olhando para a conversa, quem é que anda à procura de guerras? Se o sócio 80 mil e tal quer um levantamento da direcção contra uma coisa que logo a seguir desclassifica porque está com o Cristo Rei e o Santuário de Fátima! Era só o que faltava a direcção que pagou aquele monstro (em aspecto exterior, mais nada!)vir agora protestar porque alguém tem opinião diferente.
O que precisamos não é de guerra dessas, precisamos é de títulos, é de campeonatos, de troféus.
E aqui para nós, o Cristo Rei e o Santuário de Fátima são aberrações bem mais horrorosas que o nosso estádio, ou não?

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Não foi só no Público. O Sapo teve lá isso e outros jornais também.Mas olhe que lhe fazia bem ler o Público.

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Vem aí a Revolução dos Ladrilhos? Vamos pedir a todos os sócios e simpatizantes do Sporting que arranquem um ladrilho do estádio e o depositem à porta do Público. Assim o Público vai ver a força sportinguista. O Sporting fica a ganhar porque se livra daquilo e o José Manuel Fernandes vai ficar com ldrilhos para toda a vida, para todas as remodelações de casas de banho que fizer e ainda pode ceder algumas ao Belmiro para algum Continente menos cuidado.
Topam?
Haja juízo!
O Sporting tem é que lutar peloa títulos e o que dizem dele, chapéu!
Não andem a enganar o pagode!

quarta-feira, 27 junho, 2007
Visigordo disse...

Ó Ogirdor, são criticos de arquitectura (segundo "O Público" lhes chama), deixa lá isso.
Os edificios que têm tido a melhor arquitectura de planeamento também estão na lista. Não só pela integração, como pela beleza, mas estão lá. E só falo nos edifícios de Lisboa.
Deixa lá, é deixá-los a falar sózinhos.
Agora, numa questão de arquitectura, é deixar vir aos grunhos dos outros clubes votar no nosso estádio. O pasquim vai ter de publicá-lo e são só mais uns milhares reduzidos nas vendas. Eles caminham para o sitio certo, deixa-os estar.

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Vão desculpar, mas será que há algum sportinguista que goste e ame o seu estádio, em termos de aspecto? Parece casa de imigrante

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Ó Visigordo, o pior é que são os do teu clube que mais votam nele para mais horroroso. Nem precisam de ir lá os dos outros clubes. É tão óbvio que dispensa comentários. Isto é como aquele tipo que praticava as maiores atrocidades, mas quando o criticavam atirava-se a eles com o argumento de que estavam a dizer mal de um compatriota...

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Se "aquilo" só com óculos escuros, o que é que vocês querem que se diga? Que aquilo é muito bonito? Que é uma beleza? Se acham isso, digam-no. Todos concordam que é um bom estadio, com boas condições, mas simplemente horrível. Mais nada!

quarta-feira, 27 junho, 2007
Anónimo disse...

Público,C.Mentiras,abola. jornais marca P A S Q U I M

quinta-feira, 05 julho, 2007