terça-feira, janeiro 06, 2015

Análise Individual Ac.Viseu x Desp.Aves: Dalbert o escolhido!

Dalbert – 4 – Golo que entrará diretamente para os melhores de 2015, isto após ter sido nomeado para o onze do ano de 2014, no jornal o Jogo. Jogo muito conseguido e o escolhido pela magia do futebol para o melhor academista em campo. Continua na sua evolução crescente…

(fotografia Jorge Paulo)

Ivo – 3 – Tarde tranquila para o guardião academista. Seguro quando chamado a intervir.

Tomé – 3 – Mais uma exibição personalizada do lateral academista.

Eridson – 3 – Mais uma tarde segura e autoritária do central academista. A substituição que o mister fez, para evitar que levasse o 5ºamarelo, demonstra a importância do central no atual onze academista.

Tiago Gonçalves – 3 – Imperial na zona central da defesa academista. É o nosso capitão e continua a grande nível exibicional.

João Ricardo – 3 – Mais um jogo muito interessante na posição 6, onde também se destaque nos passes longo milimétricos. Acabou a central e mostrou que poderá ser uma opção de “recurso” naquele setor.

Clayton – 4 – Mais uma exibição de grande categoria. O meio-campo academista cresceu com a sua presença…é indiscutível. Fez o 3º golo do Académico.

João Coimbra – 2.5 – Com o jogo ganho, foi o primeiro “sacrificado”. Deu volume ao meio-campo.

Luisinho – 4 – Marcou de penalty o 2º golo dos viseenses. Teve um golo nos pés, mas Quim fez defesa sublime. O mágico do costume…

Tiago Almeida – 4 – Regressou aos grandes jogos. Fez um 1ºtempo bastante positivo e foi mortífero no um-para-um. Podia ainda ter feito o gosto ao pé.

Sandro Lima – 2.5 – Não marcou, nem teve ocasiões para isso, mas trabalhou q.b. para obter nota positiva.

Filipe Nascimento – 2.5 – Mais uns importantes minutos nesta 1ªexperiencia como profissional. Com a bola nos pés, promete…há magia…e os adeptos gostam!

Tiago Borges – 2 – Agarrou-se, por vezes, em demasia à bola. Contudo, dos seus pés pode sair qualquer coisa, e não fosse mais uma excelente defesa de Quim, teria marcado o seu golo.


Ricardo Ferreira – 1- Ganhou mais alguns minutos na 2ªliga.

1 comentários:

--FD disse...

Notícia de interesse academista:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522936

terça-feira, 06 janeiro, 2015