quarta-feira, janeiro 14, 2015

Apresentação do reforço: André Sousa

NOME COMPLETO
André Alexandre Carreira Sousa
NOME
André Sousa
DATA DE NASCIMENTO
09/07/1990
NATURALIDADE
Lisboa
POSIÇÃO
Médio ofensivo
ALTURA
182 cm
PESO
78 kg
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
66
GOLOS NA SEGUNDA LIGA
4


Foto academicodeviseufc.com

Começou na equipa da sua terra, o Moitense, até que chamou a atenção dos “olheiros” do Sporting Clube de Portugal onde esteve dos iniciados até aos juvenis. Acabou a sua formação nos juniores da Naval.
Com a subida sénior foi para o Odivelas onde no campeonato actuou em 17 jogos, tendo marcado um golo. Nesta equipa e época foi colega de equipa do ex academista Samir.
Em 2010/2011 transferiu-se para o Beira Mar, no entanto foi emprestado ao Pampilhosa. Teve uma época fantástica – no campeonato atuou em 30 jogos tendo marcado 12 golos! Neste clube, treinado pelo carismático Fernando Niza,  cruzou-se com o Luisinho.
A boa época anterior fez com que iniciasse a época seguinte (2011/2012) no Beira Mar, então na I Divisão. Foi suplente não utilizado na primeira jornada e acabou emprestado ao Sporting da Covilhã onde actuou em 20 jogos, tendo marcado um golo (em todas as competições). Na Covilhã foi colega de equipa de Hélder Rodrigues.
Regresou ao Beira Mar onde se manteve até ao presente. Em 2012/2013 com o Beira Mar na I Divisão fez 8 jogos (4 na Liga, 2 na Taça da Liga e 2 na Taça de Portugal). Na época passada actuou em 50 jogos, tendo marcado 6 golos. Jogou os primeiros 60 minutos da partida em que o Académico perdeu em Aveiro (1-0) e na segunda volta jogou os últimos 16 minutos da partida em que o Académico venceu (1-0). Na presente época. Na presente época actuou em 15 jogos, não tendo marcado qualquer golo.

Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem Vindo!

1 comentários:

Viriatus disse...

Para quando a apresentação do Fábio, avançado brasileiro e de mais o outro reforço de quem se fala?

sexta-feira, 16 janeiro, 2015