Dalbert, foi o mais esclarecido.
( Dalbert, Foto Jorge Paulo )
Ivo Gonçalves - 3 - Apesar de ter tido uma tarde descansada, demonstra bastante confiança e acima de tudo muita qualidade. Foi o jogador mais inconformado no final do jogo.
Eridson - 3 - Tem sido uma agradável surpresa na defensiva academista, jogo muito tranquilo.
Tiago Gonçalves - 3 - O capitão tem estado em evidência nos últimos jogos. Agarrou a titularidade com unhas e dentes. Acabou o jogo a ponta de lança.
João Ricardo - 3 - Se esteve bem nas acções defensivas, já não foi tão importante na construção de jogo como deveria ter sido. Face á ineficácia atacante do adversário, deveria ter assumido um papel mais activo na construção de jogo.
Filipe Nascimento - 2,5 - Faltou magia ao Filipe, muitos passes falhados, e macio na abordagem aos lances. Como a qualidade é inquestionável, esperamos dias melhores...
Clayton - 2,5 - Passou ao lado do jogo, teve uma oportunidade para marcar, mas deu impressão que cabeceou por instinto, e falhou o alvo. Muito lento nas arrancadas, demorou sempre muito a chutar, e como tal os defesas adversários levaram sempre a melhor.
Luisinho - 2,5 - Do Luisinho esperamos sempre o melhor, e quando isso não acontece a equipa ressente-se e muito.
Sandro Lima - 3 - Lutou, lutou e lutou, mas as bolas não chegaram lá. Mostrou a disponibilidade física a que já nos habituou.
Alex Porto - 2,5 - Alex Porto mostrou nos poucos minutos em campo, que é um jogador desequilibrador, e o jogo melhorou muito com a sua entrada.
Ricardo Ferreira - 1,5 - Entrou para libertar Dalbert das acções defensivas. Cumpriu.
0 comentários:
Enviar um comentário