sexta-feira, janeiro 16, 2015

Apresentação do reforço: Gabi

NOME COMPLETO
Gabriel José Pinto Couto
NOME
Gabi
DATA DE NASCIMENTO
20/03/1981
NATURALIDADE
Fiães
POSIÇÃO
Médio
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
222
GOLOS NA SEGUNDA LIGA
24
CLUBE EM 2013/2014
Penafiel


Foto: académicodeviseufc.com

A 14 de junho de 2014 apresentamos no nosso blogue o médio Gabi. A 23 de julho anunciávamos que o mesmo ia para o Chipre para o NEA Salamis. Ia e foi… mas está de regresso. Apresentamos assim Gabi com as mesmas palavras que o havíamos feito na primeira apresentação.

Aí está um reforço para ninguém “botar defeito”, o segundo a chegar de Penafiel!
Jogador de inegável valor, de excelentes recursos técnicos, e com uma basta experiência na Liga 2, onde jogou no Feirense (06/09), Santa Clara (09/11), Sp. Covilhã (11/12), Arouca (12/13) e Penafiel (13/14).
Apesar de nunca ter jogado na I Divisão, nas duas últimas épocas alcançou a promoção ao principal escalão ao serviço de Arouca e Penafiel.
Natural de Fiães, formou-se no clube da terra, onde começou a sua carreira senior. Nas 6 épocas em que representou o Fiães, jogou nas distritais, III Divisão e II Divisão, o actual CNS.
Na época passada, ao serviço do Penafiel, jogou 2 vezes contra o Académico. Na terceira jornada da Taça da Liga entrou ao minuto 56, já com o resultado no 1-0 final; foi titular e fez os 90 minutos no Fontelo quando o Académico venceu o Penafiel com um golo de Bruno Loureiro; não jogou no terceiro jogo.

Agora chega ao melhor clube do mundo. Bem-vindo!

1 comentários:

Paulo Teixeira disse...

Bom reforço sem duvida, Bruno Madeira já se foi mas também já ninguém o esperava, Rui Miguel vem ou não vem?
Já agora por curiosidade descobri no zerozero que o Bruno Loureiro é jogador livre, era um grande regresso para todos os academistas mas a direcção é que sabe tá claro!

Paulo Teixeira sócio 752

sábado, 17 janeiro, 2015