quarta-feira, junho 19, 2013

Rodolfo Simões não renova pelo AVFC

NOME COMPLETO
Rodolfo Miguel Castro Simões
NOME
Rodolfo Simões
DATA DE NASCIMENTO
02/05/1993
NATURALIDADE
Coimbra
POSIÇÃO
Defesa
ESTREIA
Ac. Viseu 6-0 Prainha (25/08/2012)
JOGOS
20
ÉPOCAS
12/13
 
Clubes
Divisão
Época
Jogos
Golos
Ac. Viseu
II
12/13
20
0

Rodolfo Simões acaba de informar na sua página no Facebook que não vai renovar pelo Académico de Viseu. A MAGIA DO FUTEBOL agradece toda a dedicação do Rodolfo ao nosso clube. Um dia voltarás!


“Queria desde já agradecer a todos os academistas pelo carinho que me deram a partir do momento a que cheguei a Viseu.
Foi óptimo passar o meu primeiro ano de sénior neste clube onde cresci como homem e jogador. Gostava de agradecer a todos os jogadores, um a um, por me terem ajudado em todos os momentos que precisei e por me terem acolhido como se jogasse no Académico há 10 anos e ao treinador Carlos Agostinho por não ter tido medo de me lançar.
Queria também agradecer ao Exército 1914 por todo apoio que me deram, mesmo quando estava lesionado.
Um obrigado também a todos os dirigentes que sempre que precisei de alguma coisa estiveram disponíveis para me ajudar.
Hoje é um dia triste para mim porque não vou renovar pelo Académico, não por opção própria, sim por opção do clube.
Só me resta desejar toda a sorte do mundo a este grande clube e espero para o ano ver a festa de subida à I Divisão.

Vamos beirões!”

6 comentários:

--FD disse...

É com grande pena que vejo este post, apesar de já o prever... O Rodolfo Simões teve o azar de se lesionar numa altura chave do campeonato e de em, consequência da lesão, ter perdido o seu lugar no onze. De resto, dos jogos que fez e que eu tive oportunidade de assistir, foi dos jogadores que mais admirei! É notória a sua qualidade e até à maldita lesão vinha subindo de produção. As saídas (e entradas) de jogadores, concordando ou não com elas, dependem dos treinadores e da direcção do Clube e eu acredito que temos pessoas sérias e capazes à frente do Clube.

Resta-me desejar a melhor sorte do mundo ao Rodolfo que com apenas 19 anos ainda vai a tempo de fazer uma excelente carreira. Tal como foi dito pelos editores d' A MAGIA DO FUTEBOL, gostava de te ver regressar um dia.

Força Rodolfo!

quarta-feira, 19 junho, 2013
Anónimo disse...

Pelo que o Rodolfo fez esta época no Académico merecia a renovação, antes da lesão estava a ser um dos melhores na defesa. Desejo-lhe a maior sorte ele merece.

quarta-feira, 19 junho, 2013
Anónimo disse...

Foi pena a lesão,vê-se que tinha amor a camisola e agora é desejar boa sorte para o miúdo..

quarta-feira, 19 junho, 2013
Anónimo disse...

Não compreendo como é que o viseu nao aproveita um jogador com um potencial destes!! Comecem a pensar no futuro, o rodolfo entre 2 a 3 anos poderia fazer entrar alguma verba nos cofres do académico!! se no primeiro ano de senior ja joga desta maneira imaginem daqui a um tempinho!! ENFIM

quinta-feira, 20 junho, 2013
Marco Gomes disse...

resta saber o que diz o departamento médico sobre ele...

sexta-feira, 21 junho, 2013
Anónimo disse...

Poderia explicar melhor essa do departamento médico, Marco Gomes?

sábado, 22 junho, 2013