sexta-feira, junho 21, 2013

Notícia de interesse academista

Segundo o jornal Record de hoje, o Académico de Viseu inicia o trabalho de pré época a 1 de julho. Os testes médicos, ao que parece, estão agendados para o dia 29 deste mês. Oficialmente sobre este assunto nada se sabe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Notícia d' A Bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410183

Espero que fique tudo resolvido!

sexta-feira, 21 junho, 2013
Pedro disse...

O Académico de Viseu admite que nesta altura está com dificuldades para garantir os pressupostos financeiros que lhe permitam a inscrição na II Liga portuguesa.

O histórico emblema que conseguiu o regresso aos campeonatos profissionais emitiu um comunicado, esta sexta-feira, onde explica os problemas, sendo que a direção presidida por António da Silva Albino admite mesmo não se recandidatar.

«Comunicado:

A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube informa todos os sócios e simpatizantes que pondera a sua não candidatura ao ato eleitoral marcado para o dia 21 de junho de 2013, pelas 21 horas, na sede do clube, uma vez que considera não estarem reunidos todos os pressupostos de caráter financeiro, que inicialmente lhe davam garantias de participação no campeonato profissional da segunda liga de clubes.

Atendendo à gravidade dos factos com que o clube se vê inesperadamente confrontado, apela a todos os sócios, simpatizantes e demais interessados, para marcarem presença maciça no ato eleitoral convocado para as 21 horas de sexta-feira, 21 de junho de 2013, na sede do clube.

O Presidente da Direção
António da Silva Albino»


sexta-feira, 21 junho, 2013