sábado, junho 08, 2013

Comunicado da direcção ao Ac. Viseu FC

A Direção do Académico de Viseu, vem, por este meio, dar a conhecer que as notícias que nos últimos dias têm vindo a ser veiculadas pelos mais diferentes órgãos de Comunicação Social, Nacionais e Locais, relativas a um eventual acordo existente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Académico de Viseu Futebol Clube, e as quais vinculam a cedência de direitos televisivos para a difusão dos jogos do Académico de Viseu no canal “Benfica TV”, não têm qualquer fundamento nem confirmação da parte do clube.

 A Direção do Académico de Viseu desmente, ainda, a existência de um qualquer acordo que inclua a cedência de jogadores por parte do Sport Lisboa e Benfica. Nesta altura, os órgãos que compõem a Direção do Académico de Viseu Futebol Clube estão preocupados em defender os legítimos interesses do clube, pelo que se encontram em fase de estudo das diferentes propostas apresentadas pelos diferentes operadores de TV nacionais, com vista à transmissão dos jogos que o Académico de Viseu irá disputar na Segunda Liga Profissional de Clubes.


In Facebook do clube

3 comentários:

Viriatus disse...

Parabéns à direção do Académico por não se deixar abocanhar por quem quer que seja. O Académico será sempre independente. FORÇA ACADÉMICO DE VISEU!

sábado, 08 junho, 2013
Anónimo disse...

Benfica e Ac. Viseu vão chegar à acordo. Ponto final, parágrafo.

sábado, 08 junho, 2013
Anónimo disse...

Vamos deixar decidir em paz e com a serenidade necessária a direção do Académico, pois o tempo das precipitações já lá vai e levou-nos à ruína é bom não esquecer. Todos aprendemos com esses erros tremendos e, agora, o Sr. Albino e os seus colegas de Direção tudo farão para que a melhor solução seja encontrada.

só temos que lhes desejar a melhor das sortes, e dar-lhes todo o apoio na decisão que vierem a tomar.

Estamos a caminho de onde nunca pensávamos vir a estar, em tão pouco tempo, por isso só temos de confiar nas pessoas e acreditar que com o Apoio de TODOS os ACAFDEMISTAS vamos levar bem alto o nome do nosso Clube!

Nós Somos o Académico!

Carlos Silva

domingo, 09 junho, 2013